Mensageiro De Destinos

Feito em 13 de Julho de 2012...
Na aurora da manhã,
Na faceirice de um dia,
Começo sem o meu lar a minha jornada,
Distante de tudo. Essa é minha mania.
Devo esquecer os problemas que eu deixei lá.
Pareço um romântico apaixonado,
Que pela própria pátria foi deixado,
Na amargura dessa solitária dança.
Ainda aprendi quando criança,
A não acreditar em destinos predestinados,
Mas enfim a vida está ao meu lado,
E me faz ver distante, onde posso chegar.
Não posso fechar os meus olhos,
Sinto que irei viver essas emoções,
Que ainda partirei muitos corações,
Por que o destino é vago e espera sempre decisões,
Incompreensíveis de opiniões,
Julgo correto. Mas afinal, o que é certo?
Quem sabe ainda largue tudo que foi meu sonho,
Viva aqui nesse meu mundo bisonho,
Eu e as letras e um fim tuberculoso.
Quem sabe deixe esse mundo grandioso,
Ainda jovem com tanta coisa para começar,
Com tantos frutos para ver nascer e brotar,
Com tanta informação ainda a mostrar,
Com tanta emoção em respirar, em não parar.
Quem sabe seja um arquiteto.
Quem sabe seja um inquieto.
Quem sabe viva aqui nessa cidade,
E tenha quando morrer muita idade,
Ou quem sabe passe por dificuldades,
E more no fim do mundo,
Com a fortuna que sonhei, respirando profundo,
Por ter consigo aquilo tudo!
Quem sabe sofra muito ainda por escolhas,
E por ter que decifrar meus sonhos,
Mas, quem me garante que posso ter o controle,
Do destino ao qual pertenço.
Se duvidar nem mesmo eu penso!
Mas não posso ser mensageiro do tempo.
Não posso prever um destino aleatório,
Ou um falso destino meio ilusório,
Onde ainda tudo isso não tenha explodido,
Ou quem sabe um terço de tudo destruído,
Capaz ainda de ficar comovido,
E abraçar as causas como um amigo,
Um mensageiro do destino da humanidade.
Prever o futuro é coisa à parte,
Do garoto que é torto, que nasceu em Marte,
O destino é inserto,
Damos as mãos para as tentações do deserto,
Para tudo que é correto,
Para o começo da revolução.
Parado no tempo o destino não chega,
Parado no nada não se criam emblemas,
Que lutam por suas infelizes vidas diárias,
Que lutam por reformas agrárias,
De saúde mental sem o controle.
Não crie problemas. Apenas solucione.
O mensageiro do destino já o alertou.
Se a vida ainda não se modificou,
É por que você não cresceu, em nada mudou. Fim do tempo.

By: JeAAne.ELeVen.


Comentários

Postagens mais visitadas