Novela Mexicana

Feito em 13 de Julho de 2012...
Que merda, padeço de um mal que me foi dado.
Ainda criança, um pedaço de gente, eu já fui programado,
Um drama. Uma cena. Perdoe-me te odeio.
Não que seja assim, um filho desordeiro,
Mais me desculpa, drama é o problema do mundo inteiro!
Não posso. Não posso. Se erga!
Você não pode é enxergar o que tanto te enverga!
Cansei de errar pensando sempre no erro.
Cansei de salvar o pecado do mundo inteiro,
Sou revoltado, sou aclamado, sou um centelho,
Da margem do todo que encobre os olhos dos fedelhos,
Que acham que a vida sempre foi um mar de rosas,
Um sentimento analítico de vitórias gloriosas,
Pare e pense! Drama é em novela.
Ande e repense! Chega de drama, a vida é bela!
Absolutamente cansei de toda essa palhaçada,
Muitos por aí se queixam e não fazem nada,
Para mudar a infernal vida que lhes foi dada!
Tentei mudar é conversa furada!
Ou se muda ou se entra em ciladas,
Por que a vida nunca será um conto de fadas!
Destruição é um caminho,
Não viver nunca será solução!
Ou encaramos os problemas de frente,
Ou seremos os destroços de um furacão,
Sem dono do destino, sem dono do pesadelo,
Apenas uma margem de não ser um modelo,
De fé, de esperança,
A vida não tem um repertório. Entre para essa dança!
Posso ser parecido, mas não sou igual.
Partes diferentes de um todo sem final.
Não gosto de me queixar pela vida que eu tenho.
O poder que vive em mim, me levanta e eu me condeno,
Por fazer tudo girar em torno das minhas vontades,
Mas, eu posso. Sem medo faço a minha realidade!
Chega de drama, novela mexicana.
Só falta alguém fazer caridade!
É um santo, é honesto,
De drama ganha o posto, de pai da humanidade!
O último capítulo sempre tem sorrisos,
Mas isso em novelas. Abra seus olhos!
Se nós nascemos no jardim, terminamos em nossos velórios!
Também já cansei de fazer drama.
Não sou um ator de uma novela mexicana,
Sou feliz pelo que eu sou e não preciso de cena,
A vida me sorri, e Deus não me condena,
Por erros cometidos em meu passado.
Enfim mudei, e se mudei estou mudado,
Não me venha com palavras,
Já estou muito bem despertado!
Posso ser parecido com você por questão de genética,
Mas em minha vida eu sempre mudo a minha fonética,
Não posso, não sou, nunca serei!
Substituí por eu posso, eu sou e eu sei!
Desculpe pela minha arrogância,
Mas foi você que nunca me limitou na infância,
A viver a vida sem dramas meu caro,
Se a sua vida é dura, mude otário!
Não preciso mais ouvir nada por hoje. E fim.
Algumas frases me despertam saudade,
Conhecimento, repulsa ou um amor.
Outras são iguais as de sempre,
Sem nenhum absoluto valor.

By: AyKe.HeineDef.


Comentários

Postagens mais visitadas