O Último Aniversário II

Feito em 10 de Julho de 2012...
Tragédias não se esperam. Apenas acontecem.
Mesmo assim, você ainda continua morando em meu peito.
Devemos atravessar por mais caminhos e por mais tragédias,
Isso se chama vida, uma grande e eterna batalha,
Onde devemos levantar a cabeça e tentar seguir,
Mesmo sabendo que nunca mais seremos os mesmos de antes.
Acho que compreendo agora.
E ao menos já sabia que deveria continuar a seguir.
Meu aniversário? Ainda não o comemoro,
Mas pior mesmo é o dia das mães, onde eu choro,
Mas isso se chama vida. Uma grande e eterna batalha.
Se eu rezei não me arrependo,
Tinha fé que o melhor iria lhe acontecer,
Não o melhor que eu sonhava,
O melhor que Deus planejava,
Mesmo sendo contra a minha decisão.
Só queria era estar ao seu lado.
Às vezes é difícil, mas eu me mantenho forte,
Não que precisem de mim,
Mas necessito ainda expandir algumas ideias,
Que sejam entendidas, ainda em minha vida.
Já pensei em suicídio tantas vezes,
Mas isso não resolveria o pior dos problemas.
Cansei da minha amargura, cansei da minha revolta,
Cansei de minha mente, das coisas que são tão tortas.
Quando vemos, momentos passam,
E tudo muda. Tudo pede mudança.
Mas, não quero que o passado volte.
Quero viver o meu presente com sorte,
Falando para o mundo o quanto te amo.
Semeando ideias, pois você me criou para ser forte.
Qual é o Deus que é verdadeiro?
Procuro respostas na frente do espelho,
E sei que nada do que disse mais é válido.
Hoje dia 10/07, revogo minhas palavras,
Não posso renunciar a mim mesmo,
Não posso me entregar na batalha.
Vivo com minhas esperanças,
A custo do que acho que é verdadeiro, e não imposto.
Sobre mim paira o espirito do universo,
Da criação e do não regresso,
A pensamentos de meu passado.
Tudo aqui se reinicia como já combinado,
Por mais dias e dias de minha vida.
Que assim se faça pelo amor que foi me dado, quanto filho amado.

By: Ayke Hernandes.


Comentários

Postagens mais visitadas