Renúncia

Feito em 05 de Julho de 2012...
Ar que entra, ar que sai, uma renúncia,
Ar que entra, grito sai, uma denúncia,
Um jogador que se eleva para o já elevado,
Uma alma, um anjo, um Deus aclamado,
O vento, o vento, o vento, ar que sai.
Ar que entra, ar que sai, vamos renunciar,
Um pedaço do começo irá continuar,
Elevado no tropeço elevado já está,
Se for hora do regresso, feche as mãos para rezar.
Ar que entra, ar que sai, respire mais profundo,
Ar que entra, ar que sai, alegria para o mundo,
Ar que entra, ar que sai, feche os olhos são escolhas,
Ar que entra, ar que sai, feche os olhos se recolha.
O vento, o vento, o vento, move os cabelos.
Estrela da tarde, noite, manhã.
Estrela de mamão, de banana, de romã.
Encontro macabro com o escuro,
Respire, respire, respire, abra os olhos sou o futuro,
Ar que entra, ar que sai, uma renúncia,
Ar que entra, ar que sai, uma denúncia,
O Deus chora em mistério,
Na face amarga da solidão do eterno.
Perdeu seu olhar em alguém,
A pesquisa que lhe mantém como refém,
Da Ana, da Paula, Da Isabel.
Da pasta, do início, de uma Babel.
Uma sombra sobe a rua,
Uma sombra desce o calvário,
Uma toalha já santa,
Usada no santo sudário.
Ar que entra, ar que sai, ar que entra, ar que sai,
Quem tem máscara, um lembrete, um dia ela cai.
Deixe-me ser eu mesmo,
Não insista, nem persista,
Eu quero poder é ser eu mesmo, renuncio.
O meu negócio é assassinato,
Mas respire, respire, respire profundo,
Quero dinheiro, quero respeito,
Quero respirar é meu direito.
Ar que entra, ar que sai, caído no nada.
Ar que entra, ar que sai, uma batalha já armada.
Ar que entra, ar que sai, a guerra da legião.
Ar que entra, ar que sai, mais uma bomba e um canhão.
O Deus chora em mistério,
Na face amarga da solidão.

By: Loans Darie.


Comentários

Postagens mais visitadas