Texto Do Veneno

Feito em 05 de Julho de 2012...
Eu quero ver,
A cor e sabor do tempo,
A cor e o sabor do vento,
A cor e o sabor da amarra,
A cor e o sabor da garra,
A cor e o sabor do esquecimento,
A cor e o sabor.
Eu quero ver,
A cor e o sabor da preza,
A cor e o sabor da nobreza,
A cor e o sabor da gentileza,
A cor e o sabor da leveza,
A cor e o sabor do cimento,
A cor e o sabor do tempo,
Eu quero ver a cor e o sabor.
Eu quero ver,
A cor e o sabor do veneno,
A cor e o sabor do sereno,
A cor e o sabor do desejo,
A cor e o sabor de um beijo.
Eu quero provar a cor e o sabor,
Do veneno que é fatal,
Sem nenhuma circunstância de dor,
Veneno na veia, sem um final.
Eu quero ser,
A cor e o sabor da cultura,
A cor e o sabor da doçura,
A cor e o sabor da viajem,
A cor e o sabor da sabotagem,
A cor e o sabor da felicidade,
A cor e o sabor da humanidade.
Eu quero ver,
A cor e o sabor da história,
A lembrança de alguma glória,
A cor e o sabor que não pensa,
A cor do sabor que é densa,
O veneno letal sofre as veias.
A vida é feita de finas teias,
Onde uma aranha nos abraça com suas patas.
Os devotos cansados e as devotas já gratas,
A cor e o sabor do mistério.
Eu quero ouvir,
A cor e o sabor do anonimato,
A cor e o sabor do exato,
A cor e o sabor do pavão,
A cor e o sabor do “Há Não!”,
A cor e o sabor do veneno,
Correndo em seu corpo.
Não fique tão afim, não caia nesse jogo,
Eu quero ver a cor e o sabor.
O sono que chega e os olhos que fecham,
Lembranças da vida que me enchem de tédio,
E a cor e o sabor do passado.
Eu quero ver,
A cor e o sabor do acabado,
A cor e o sabor do transformado,
A cor e o sabor do arruinado,
A cor e o sabor do ajuizado,
A cor e o sabor do veneno,
Desse fim grotesco e pequeno,
Desse fim sem nenhuma sorte,
Por que esse é meu veneno,
E rendasse para sua morte!

By: Loans Darie.


Comentários

Postagens mais visitadas