Vênus

Feito em 07 de Julho de 2012...
Um foco de luz, posto contra o vento,
As rosas já prontas para um nascimento,
As velas dispostas para a anunciação,
Por que os anjos disseram: “Ouve com o coração!”.
Alguém martela dentro da minha cabeça,
Palavras, momentos, alguns pedem: “Se esqueça”,
As cenas horripilantes dos lobos.
E nasce Vênus com seus olhos flamejantes,
Com seus cabelos ondulantes,
Querendo o amor e querendo amar.
Alerte ela: “O mundo vai acabar!”.
Depressão bipolar. Depressão bipolar.
Se nos amam por que nos matam?
Se nos querem por que nos matam?
Matam-nos, nos levam na boca.
Caçados na selva, buscados em casa,
Jogados nos campos de batalha.
É o amor. É Vênus que é vendida,
Como uma refeição é servida,
Em uma grande porção de sopa.
Isso não é drama, isso é realidade.
Não me leve, me deixe aqui com meu povo.
Eu não posso ser mais um do novo.
Eu quero a minha vida que não volta,
Perdão, perdão, eu sou embalado.
O amor novamente foi fabricado.
E vai embora. E vai embora.
Isso não muda mais a situação,
As velas e Vênus-produto no chão,
Glória! Glória! Glória!
Soltem minha boca, apertem a minha face,
Saibam que de mim nada terão,
Apenas esses joguinhos de base.
Fuja com o vento, pequenina!
Vá embora enquanto é tempo!
Não me abandone. Devolva-me. Eu quero o seu julgamento.

By: Lord Swaam.


Comentários

Postagens mais visitadas