Você Só É Usado

Feito em 14 de Julho de 2012...
Na dúvida não confie,
Na certeza aguente firme,
Ninguém mais sabe o quanto tudo isso vai durar.
Devemos treinar para uma guerra?
Devemos acreditar nessa nova era?
Na dúvida não confie,
Use seus instintos e se desafie,
Não caia em contos do vigário.
Abaixo a ignorância!
Você nunca será escolhido, o mundo é da ganância,
E por mais que insista sua arma é o amor,
Não pense que tudo acabou,
Que o tempo já mudou,
Que a guerra já passou,
Que a paz do mundo se cessou.
Pare de se apegar aos apelos da televisão,
Abra seus olhos para a religião,
Haja com seu coração,
Não se deixe levar pelas aparências.
Se morrer que seja pela minha decência,
Por um principio que lhe convoca a realidade,
Liberte-se dessa sociedade,
Você só é usado para escravidão.
Nas músicas que escutamos todos os dias,
Vemos claramente os sinais e não nos tocamos,
Que a palhaçada de teorias de conspiração são reais,
E que você nunca estará nos finais,
Pois você apenas é usado em todas as partes!
Abaixo aos princípios da ordem mundial,
Eu nunca pedi por uma economia global,
Eu apenas quero ser livre sem suas amarras,
Sem que vocês metam suas garras,
Na minha vida, na vida da minha cidade,
Nas pessoas e seus destinos,
Com tantas mentiras e paranoias sem realidade.
Com base no medo vocês impõe o futuro,
Que não pode ser governado! Não sejam burros!
Eu quero fazer o que bem quiser,
Sem precisar tomar doses diárias de drogas e dopagem.
Eu não preciso de drogas ou de altas voltagens,
Eu preciso da verdade absoluta sobre tudo.
Eu posso enxergar, eu posso ouvir, eu sou o mundo,
Sou parte do todo, e eu sei que bem lá fundo,
O maior medo é que tudo não dê certo.
Se me censurarem, não adianta não ficarei quieto,
Eu quero um mundo de opiniões, democracia e aberto,
De evolução sem compromisso,
Sem ser um submisso,
Minha cabeça não está à venda, obrigado.
Cansei de fechar os meus olhos e ficar enjaulado!
Como podem humanos temer humanos,
Todos nós somos iguais e criamos,
As mesmas coisas todos os dias.
Alguns inventam maneiras mágicas de dominar,
Outros maneiras supremas e poderosas de amar,
Perante a Deus nada mais é impossível!
Quebre suas correntes, você ainda está vivo!
Não desista assim tão fácil do foco da rebelião,
Enquanto eu viver terei apenas uma decisão,
Na dúvida, não confiarei,
Na certeza, nunca cederei,
Abaixo aos princípios da nova ordem mundial!
Com o amor podemos acabar com todo esse mau.

By: JeAAne.ELeVen.

Comentários

Postagens mais visitadas