Vômitos De Sujeira

Feito em 07 de Julho de 2012...
Senhor Deus me perdoe.
Eu pequei, eu sei que tive muitas faltas.
Pequei contra a igreja, contra meu irmão,
Estou arrependido e lhe peço perdão.
Deveria começar assim?
Não, não. Isso é mais o ato de confissão.
Sentados na igreja, rezando para Deus.
Começam alegrando e celebrando a cruz.
Depois da humilhação, espiam os próprios pecados,
Depois da liturgia o cordeiro é imolado.
Depois é a hora da face a face com Cristo.
Depois é mais um fim. Depois mais um fim.
E dão as mãos e cantam hinos.
E bem no fundo da alma, desejam o mal,
Para os irmãos e para os filhos.
Reparam na roupa, no que você faz,
No que você “doa” e no que você fala.
Reparam na roupa de marca,
Ou na blusa amassada.
Olham o seu cabelo, te analisam por inteiro,
Para depois pedir perdão para Deus de uma forma fútil.
Diga-me por que vai à missa, se isso para você não é útil?
Deus é imolado como um perdão as faltas,
Como um ordeiro de provações a se cumprir.
Onde foi a fé no criador,
Que move céus, que move terras?
Posso parecer um revoltado vomitando sujeiras,
Um monte de besteiras,
Que não valem nada, por que você deve me achar um nada.
Mente aberta é secreta. Mente vazia analisada.
Se pudesse gritar para os quatro cantos,
Toda essa porcaria que inventaram,
Para distorcer valores, aumentar o adultério,
Seria alguém feliz em lápide no cemitério.
Confie em você e não na igreja,
Confie em sua mente e não em milagres,
Confie no poder de Deus,
Ajudando-lhe e não fazendo caridade,
Você não precisou de caridade para nascer ao mundo.
Pare, reflita, respire profundo.
Todas as desgraças causadas pela maldita religião do mundo.
Onde foram aqueles espíritos livres que cantavam,
Que não precisam de missas, simplesmente adoravam,
As coisas boas que um espírito maior lhes oferecia?
Queimem-me na fogueira por tanta heresia,
Não fecho minha boca dominada na ocasião.
Ganhei um inimigo de grande escala.
Estarei perdido se tirarem de mim a fala.
Senhor Deus me perdoe.
Eu pequei, eu sei que tive muitas faltas.
Pequei contra a igreja, contra meu irmão,
Estou arrependido e lhe peço perdão.
Deveria terminar assim? Isso você que sabe!
Nasceu livre, não foi por caridade.

By: Lord Swaam.


Comentários

Postagens mais visitadas