X-90 Primeira Parte

Feito em 2009...
Em um planeta muito distante, onde todos eram iguais, havia uma pessoa que resolveu mudar de uma hora para outra a ordem de tudo. Um pequeno embrião, que embalava um futuro. Não foi uma boa escolha, mas no fim todos pensariam como ela? Viveriam suas vidas da maneira que desejassem?...

Parte I

   Nosso planeta em questão é X-90, um lugar misterioso e quieto, onde coisas estranhas nunca acontecem e onde ser diferente não é visto com bons olhos.
   A ordem prevalecia em todos os sentidos. Ninguém era mais que ninguém e todos concordavam com o que lhes era imposto.
   Tudo no planeta era azul, inclusive as pessoas. Todos tinham a mesma rotina e os mesmos sonhos. Só existia uma opção de escolha e nada mais. Gostavam de comer somente uma coisa e de se vestir somente com suas calças azuis, combinando com seus sapatos, cabelos, pele e blusas, todos azuis.
   Em um dia comum fazia muito frio, em um dia diferente também.
   O único sentimento que tinham era a alegria. Mas, a alegria não era uma alegria normal, era mais uma paz de espírito por tudo estar em ordem. Tinham medo de mudar, e não sabiam como fazer tal coisa.

Parte II

   Vindo de um planeta vizinho, um ser diferente resolveu mudar-se para X-90. Não se encaixou nos padrões. Ele era vermelho e todos os seus vizinhos e tudo a sua volta era azul. Chamava muito a atenção. A única coisa vermelha em um planeta azul! Permaneceu muitos anos isolado e sendo discriminado por ser vermelho. Mas, um dia resolveu mudar e com seu poder de persuasão, fez com que uma pessoa azul se toRnasse vermelha. No começo todos ficaram chocados e pensaram até mesmo em expulsar tudo que fosse vermelho do planeta.

By: Ayke. Hanedef.


Comentários

Postagens mais visitadas