Amigos Malditos

Feito em 13 de Setembro de 2012...
Grande senhor desse equinócio,
Como posso fazer um bom negócio?
Se você diz que não, eu digo que posso,
Olhos abertos enxergam melhor do que os fechados.
Chegou um copo cheio. Saiu mais um vazio.
Sem sorrisos e apático, eu sempre fui muito frio.
Malditos são aqueles comprimidos,
Me tornam melhor do que eu posso ser.
Chegou um copo cheio. Saiu mais um vazio.
Aquela velha esperança me bate,
Deve ser a bebida que me deu um arrepio.
Malditos são os meus depressivos,
Mas, me tornam melhor do que eu posso ser.
Dizem por aí que eu não sou dos melhores,
Não sou nem um pouco normal. Não sou dos piores.
Se fosse hoje diria: “Não me amole!”
Naquele tempo não sabia o fazer.
Perdido em um mundo de psiquiatra,
Da mente inocente, a criança se mata,
Mais compridos que deveriam ser tomados.
Peguei todas as opiniões e enfiei em um saco,
Gigante como a senhora orca, senhora azul.
Virei a Constantinopla de Istambul.
O cristão virou um pirata,
E desistiu de tanta ilusão.
Os seus amigos: o comprimido e a vodca,
Foram enterrados em um caixão.
Tente se descobrir. Feche os olhos e veja a sensação,
Poder sair de si mesmo, sem necessitar da razão.
Sou melhor do que eu posso ser.
Me viciei em egos e não em depressão.
Pedi a bruxa da floresta: “Eu quero me realizar, te dou meu coração!”
E me vi no espelho com outros olhos,
E pintei o meu cabelo com outros tons,
E conheci a vida melhor com o tempo,
E vi que tudo sempre foi a pura decisão.
Cheguei para mim mesmo com muito entusiasmo,
Por que eu sempre fui forte, sempre fui precioso,
Sempre almejei aquilo que é eterno,
O melhor da vida e o mais misterioso.
Quem eu via no espelho? Era eu mesmo?
Era outro de mim que não existia mais.
Aquele velho e fraco garoto, que havia deixado para trás,
Ele olhou para mim e riu da minha cara,
Idiota maldito! Me dê uma arma!
Foi assim que esqueci aquilo tudo.
Foi assim que abri um sorriso.
Nunca mais fico no tento,
Nunca mais me diga que eu não tenho talento,
O grande e velho julgamento de pensamento.
 Eu decidi ser mais atento,
Se a verdade aparecer eu nunca mais invento,
O grande e velho julgamento,
Nunca mais fico no tento.
Olhos abertos enxergam melhor do que os fechados.

By: Alguém De Mim Desconhecido.


Comentários

Postagens mais visitadas