Nasce A Fantasia...

Feito em 07 de Setembro de 2012...
Eu criei dentro de mim algumas fantasias,
E nunca mais prometerei saber fazer a alegria,
Que transforme a opinião desregrada de alguém.
Eu prometi para minhas fantasias que nunca seria,
Alguém menos do que um mais,
Que sempre eu seria capaz,
De viver sem olhar para trás.
Não posso lembrar-me do passado,
Sem mentir sobre algumas partes,
Sobre aquelas coisas que me deixavam para baixo,
Como uma doença infinita em tantos fatos.
Toda minha história sempre esteve escrita,
Na parede do banheiro.
Não posso mais garantir que nunca serei,
Um alguém completamente verdadeiro.
Eu sinto em mim mais um momento propício,
Para dar mais um início,
E me confundir um pouco mais nessa vida,
Seria alguém novo? Seria uma fantasia?
Por que eu não posso mais ser eu mesmo todo dia?
Na verdade nunca fui criado para tal normalidade,
Cresci e aprendi ainda criança o jogo da anormalidade.
Quem roubou no jogo das cartas e blefou,
Enfim sorriu, renasceu e ganhou,
Um nome dito entre oito dos outros.
Não tão belo quanto Vênus,
Ou quanto um hino de um país no extremo,
A fantasia é meu veneno,
A minha tentação terrena do éden.
Se você me ama me deixe partir,
Pois hoje é mais um dia para poder sorrir,
A tempestade não passará sem fazer as suas vítimas.
Não preciso chegar tão longe, longe é longe de mais.
Preciso de alguns corvos e muita paz,
Para poder enforcar mais um nesse dia.
Não me leve, quero minha alforria,
Mas isso é mais um drama de algum garoto sem dia,
Sem hora, sem lugar, sem alegria,
O vício supremo criado em minha cabeça, cheia de fantasia.
Não vou mais arrumar desculpas para mentir sobre os fatos,
Se não pudesse mais viver morreria em um grande ato,
De extrema impulsão e repulsa.
Um revólver e uma bala. Uma chance de morrer sem luta.
Morrer sem luta não é morrer sem causa.
Se isso lhe assusta eu faço uma pausa.
Não preciso usar o medo, se o medo me usar.
Se um dia você acreditar, vai aprender a jogar,
O jogo do mundo e das pessoas.
Mente vazia é morada do vazio. Tudo numa boa.
Quero acabar com as esperanças,
Com as minhas fracas lembranças,
Se eu fosse mais você, seria uma criança,
Mas como eu sou mais eu,
Sou a invenção do fogo, sou a escrita e a mudança.
Morrer sem luta não é morrer sem causa.

By: Eyke. ATaaJA.


Comentários

Postagens mais visitadas