O Que Eu Faço?

Feito em 08 de Julho de 2012...
Se isso que faço não for verdadeiro?
Se o sucesso só chegar com desespero,
Das unhas arrancadas uma por uma.
Se for tarde de mais para pedir alguma coisa,
E importar-se com coisas fúteis e sem função,
Com um governo anarquista de opinião,
Das torturas e coisas mais que bizarras.
E se for preciso mostrarei minhas garras?
Prenderão minhas mãos com amarras?
Serei feliz ou fui mais um condenado?
Será tudo mesmo um perigo alertado?
Se isso que faço não for verdadeiro?
Insisti devarde, fui covarde, me entreguei por inteiro?
Perdi meus cabelos para nada.
E se não fechar as respostas das minhas perguntas?
E se me falharem todas as juntas?
Ainda seria tarde para pedir alguma coisa?
O tempo não estaria a meu favor,
Sofreria pela culpa da minha dor,
Os restos dos pesados dias de minha vida.
Devo sair por aquela porta,
Destruir com todas as malditas pessoas mortas?
Se isso que faço não for verdadeiro?
Pecarei se me olhar estranhamente no espelho?
Receberei a vingança do meu próprio veneno?
Serei perdoado? Morrerei devendo?
Serei coroado santo, mais um dos tantos dividendos?
Se meu sonho tão doce for ilusão,
E meus dentes apodrecerem por tanto açúcar,
Deverei voltar a ser alguém normal? Deverei ficar biruta?
O longe fica perto, o perto fica longe.
Secreto fica aberto. Aberto vira monge.
Não serei qualquer um que se oferece por pagamento.
Se isso que faço não for verdadeiro?
Serei usado e abusado,
Mais um dos roubados,
Para chegar ao nada?
Cabeças serão cortadas,
Pessoas serão caladas,
Cidades serão derrubadas,
Nada mais será derrota.
Mas isso? Pouco ou nada me importa!
Acredito agora que não preciso ser verdadeiro,
Ninguém precisa saber o que o faço o dia inteiro.
Se isso que faço não for verdadeiro?
Dividirei mais misérias com os pequenos?
Perdi meu tempo me envaidecendo?
Cresci a toa. Nasci e fui morrendo?
Ao menos reconheço que podia ter sido diferente,
Poderia ter tomado um caminho mais descente,
E perdido todo esse prazer que tive na vida.
Não banque o palhaço! A fera ferida!
Se não for verdadeiro você não foi normal,
E nunca precisou de nenhuma moral,
Para calar a boca desse tanto de gente.
Se isso que faço não for verdadeiro?
Será que eu fiz muito drama?
Me enfurnei demais na lama?
E acabei por estar sendo enganado.
Por vários crimes serei condenado?
Foda-se tudo, quem sabe quando tudo vai terminar?
Cansei de pensar no passado,
O momento é agora, tenho coisas para acabar.

By: Lord Swaam.


Comentários

Postagens mais visitadas