Pálpebras Pesadas

Feito em 26 de Agosto de 2012...
Ergui minhas pálpebras que eram pesadas,
Pude enxergar uma ficção mais elaborada,
Onde um sonho se transforma em realidade.
Tudo estava ao alcance das minhas mãos,
Podia ser e tocar as estrelas, com meus pés no chão.
Se fosse dia ou se fosse noite, nada me importava,
Estava condenado e minha mente não se calava,
E via que apenas estava no começo a minha jornada.
Se ela seria celeste ou se seria moderna, isso eu não sabia,
Apenas olhava para os lados e sorria,
Por que a vida estava sendo, pela primeira vez, boa comigo.
Ganhava aliados, seguidores, admiradores e amigos.
Via a inveja pingar de olhos alheios,
Eu estava pisando em um solo neutro,
Estava sendo amamentado pelos seios,
Do universo criado. Criatura e elemento.
E a chance que me foi dada, eu não desperdicei,
Fiz valer a pena o dinheiro que me investiram,
E todas as bocas caíram,
Admirando aquilo que levava o meu nome escrito.
Sempre soube que existia um mundo esquisito,
Revestido com pastilhas de menta e eucalipto,
Coloridas como belos e redondos pirulitos,
Doces, doces, doces em um solstício.
Se valesse a pena viver intensamente,
Saberia ver a resposta no fim da minha vida,
Onde estaria prestes a fazer a partida,
Para um mundo mais leve e menos denso,
Um mundo menos traiçoeiro e mais cheio de bênçãos,
Seria um espectro colorido e cheio de vida.
Tudo isso eu previa apenas com um acontecimento,
Uma oportunidade sem nenhum julgamento.
Sentia-me feliz e motivado,
Por que enfim alguém estava me apoiando e do meu lado,
E fazendo com que as coisas fizessem algum sentido,
Alguém restaurou em mim a felicidade sem motivo,
E ninguém mais me faria perder o sorriso do rosto.
Vivia com meus olhos erguidos acima da linha do pescoço,
Não fazia mais questão de olhar o chão em que pisava,
Buscava um destino mais adiante,
Pois me sentia muito mais confiante,
E sabia que tudo que planejei já estava sendo executado,
E que os frutos de meu trabalho já estavam resguardados,
Para um futuro de gerações que não pensarão.
Se continuar escrevendo palavras me faltarão,
Então abri minhas pálpebras pesadas, e pude enxergar mais ficção.

By: Eyke. ATaaJA.


Comentários

Postagens mais visitadas