Poeta De Paz

Feito em 10 de Agosto de 2012...
Consegui realizar um sentimento espontâneo,
Um grande momento de meu sonho,
Eu sou responsável pelos atos de fés.
Domingo na grama eu ainda me mato,
Penso em me dar um tiro na cabeça,
Morrer e não olhar para trás.
Pois isso tudo é mais fantástico,
É mais lindo e emblemático,
É algo mais triste e mais prático,
Do que padecer da fome de cultura.
Uma intensão, ainda meio burra,
Uma melancolia, um desejo de ter ainda sorte,
Um acorde mais alto, um cemitério, e uma morte,
De mãos dadas dançando a valsa da escuridão,
Onde os pés não tocam mais o chão,
E o corpo apodrece na terra cheia de vida,
Cheia de restos, uma boa comida.
E nós lidamos com o caminho da via láctea,
Com essas palavras, sendo tudo uma farsa,
Um sentimento espontâneo e não planejado.
Um sentimento poderoso e abusado,
Por que despedaçar algo já despedaçado?
Preciso mentalizar um momento maior,
Com um fim não tão pior,
Do que esse desejo maldito que atiça meus sentidos,
Isso não é comoção, isso não se trata de meus vícios,
De coisas meio no incompreendido,
Quero viver mesmo que nunca sendo entendido,
As mesmas lágrimas, o vale escuro e perdido.
Eu sou espontâneo. Eu sou interiorano.
Eu faço apenas um pedido:
“Perdoe-me se fiz o seu coração estar partido!”
“Aprendi muito com você, eu que fui um bandido!”
Penso em me dar um tiro na cabeça,
Morrer e não olhar para trás.
Quem sabe dessa forma tão grotesca,
A vida me transforme em um poeta de paz.

By: Eyke. ATaaJA.


Comentários

Postagens mais visitadas