Sem Nada E Nem Ninguém

Feito em 15 de Setembro de 2012...
Comecei apagando a luz, deixando minha casa escura,
Por que sentia esse mesmo vazio dentro de mim.
E nenhum sorriso mais seria a minha cura,
Eu vi que esse talvez seria o meu fim.
Estava um lixo, me sentindo humilhado,
Nunca existiu perto de mim nenhum caminho iluminado.
Não posso conviver com sonhos pesados,
Levados nas costas, doentias ficções de criança.
A felicidade hoje resolveu sair de casa,
Procurar alguma festa por aí que não tivesse o meu clima,
O clima fúnebre de alguém nada modesto.
Eu simplesmente fui tratado como um resto.
Aquela sobra de fim de festa. Que fica no chão e gruda.
Enquanto alguns enchem a cara por aí,
Eu estou aqui me lamentando e tomando suco de uva,
Isso é bom, mas me enoja!
Eu mereço tudo que eu passo e não posso reclamar?
Por que eu tenho que carregar a cruz mais pesada?
Por que eu? Nunca ninguém me explicou nada disso.
Alguns acham que sofrem tanto, que todo mundo os ama,
Que são tão diferentes,
Mas eu apenas só vejo egoísmo, sadomasoquismo por si mesmo,
Falta de maturidade, falta de coragem para enfrentar a sociedade,
Não é erguendo a cara e fingindo resolver os problemas.
É falando com as pessoas, é não se isolando da sociedade,
Não me venha com: “Ninguém vale à pena!”,
É você que não tem capacidade.
Não é que estou me lamentando,
Muita gente por aí que não faz nada nem sonhando,
E eu é que tenho que pagar pelo mundo,
Pelos pecados de um mundo que eu repudio,
Eu não nasci para Cristo porra nenhuma!
Eu não sou um missionário que prega palavras de luz,
Eu não sou o filho de Deus que morreu em uma cruz,
Eu sou aquilo que eu sou, mais que merda!
Eu sempre desvio da igreja, desvio do assunto,
Eu não nasci para rezar em uma igreja, ou em algum culto,
Eu sou avulso, eu sou avulso.
Eu sigo o meu impulso,
Não quero mais dividir nada com ninguém,
A ultima vez que tentei fazer isso riram da minha cara.
E essa minha raiva de hoje vem de anos,
De períodos piores da minha vida, sem planos,
Sem nada e nem ninguém.
Sem nada e nem ninguém.
Sem nada e nem ninguém.
Sem nada e nem ninguém.
Depois não diga que eu não tentei,
Depois não diga que eu não avisei,
Que eu é que fui o idiota,
Sem nada e nem ninguém.
Não quero mais sair da minha casa, da minha cama,
Do meu mundo escuro e depressivo,
Perigoso é aquilo que eu nunca disse.
E isso não era para ser bom. Que se foda.

By: Artus KieDake.


Comentários

Postagens mais visitadas