Vida Miserável

Feito em 16 de Setembro de 2012...
Cheguei à conclusão que tenho que encher a minha cara,
Por que ninguém faz nada por mim mesmo,
Ninguém pensa em mim mesmo,
Por que justamente eu devo pensar?
Eu estou pouco ou nada me importando com as coisas,
Uma hora tudo vai ter que mudar,
As pessoas que se dizem tão familiares,
Um dia vão ter que morrer ou desaparecer da minha vida.
Eu não consigo mais viver dessa forma.
Eu queria estar tão longe... Longe dessa porcaria toda.
Eu cansei dessa vida miserável.
Eu cansei dessas pessoas fracassadas.
Eu cansei de tudo que me atormenta.
Eu cansei de me irritar por coisas fúteis.
Eu cansei de ser um objeto apenas útil,
E não ser aquela porra que eu sempre quis ser.
Eu cansei de bancar o grande futuro,
Por que sei que esse futuro nem pode existir.
Eu cansei de tudo. Das pessoas, dos lugares, da minha casa.
Eu simplesmente não quero mais pertencer a nada,
A nenhum vinculo social, familiar, quero partir para esse nada.
Quero me dar um tiro na cabeça e seguir a minha jornada,
Eu não quero mais ficar empacado entre a cruz e a espada.
Eu não quero um destino fabricado,
Eu não quero mais nada do que o inferno.
Eu não pertenço a esse mundo tão robotizado.
Tão incapaz e manipulado.
Eu cansei das merdas que me dizem quando eu passo,
Eu quero que se explodam todos os gordos, eu faço por que faço,
E não me venha nunca mais com uma cara debochada,
Por que eu não estou mais acostumado,
A levar deboches para o meu maldito lar de pessoas fúteis.
Não pedi para você perder seu tempo aqui, com coisas não úteis,
Estou indo buscar o meu futuro.
Cansei de viver com os escândalos dos favelados,
Daqueles idiotas que moram aqui do lado,
Por que eu não preciso ser mais miserável do que eu já sou.
E não quero mais nada. Tudo já terminou.
Todo aquele tempo feliz e manipulado.
Eu quero poder não ter mais medo e ser enjaulado,
Naqueles meus sonhos eternos das piscinas de ouro.
Se bastassem apenas algumas coisas ou valores,
Alguns daqueles velhos sabores,
Os meus grandes sonhos que foram destruídos,
Que foram entregues e muitos perseguidos,
Eu vou me entregar pra toda essa merda.
Eu não nasci para ficar sobre palmos de terra,
Assim tão facilmente.
E por mais que eu haja tão sinistramente,
Hoje é você que rezará para ir para o inferno,
O que eu farei com a humanidade será algo eterno,
Insuportavelmente igual ao que me fizeram noite passada.
Quero me dar um tiro na cabeça e seguir a minha jornada,
Eu não quero mais ficar empacado entra a cruz e a espada.
E não quero mais nada. Tudo já terminou. Vida miserável.

By: Lord Swaam.


Comentários

Postagens mais visitadas