Vídeo Drama


Posso me descabelar e tentar fazer isso,
Talvez eu caía em uma cama ou em um hospício,
Mas eu não nunca disse que isso foi difícil,
O que eu quero ainda nem chegou ao início.

De manhã quando acordei vi tudo ensolarado,
Um pouco mais de alma em tudo ao meu lado,
Um diagrama mais perfeito e muito bem elaborado,
Um dia diferente e um lado menos macabro,
O pássaro nunca esteve enjaulado.

Menti quando disse que faria diferente,
Que seria normal e mais descente,
Por que isso não existe em meu dicionário,
Eu não pratico retrospectiva, sou revolucionário,
Sou incendiário, sou extraordinário,
Sou um sonhador entre tantos otários.

Nunca disse que não faria,
Que nunca mudaria e largaria,
Aquilo tudo que sempre fui na minha vida.

Hoje quero me banhar com água suja,
Quero forjar a ferro uma nova musa,
E fazer uma arma caseira que nunca se usa,
Quando cego, quase nego, se abusa.

Quero tomar uma ducha de podridão,
Quero me lavar com desaforos e a sua opinião,
Quero abrir meus pulsos, ver meu sangue no chão,
E gritar dolorosamente por nunca poder dizer um não.
Quero mergulhar em um rio negro,
Quero desvendar o mistério e o segredo,
Que se esconde nas minhas retinas,
Linhas tortas, linhas verdes, marrons e continuas.

A minha depressão é sua existência,
A sua falta de competência,
A sua opinião suja e sem decência,
Nunca disse que queria ser igual a você.

By: Eyke.AtAAJa.

Comentários

Postagens mais visitadas