Auto-Ajuda

Feito em 08 de Dezembro de 2012...
Se ver a luz que cobre o mundo – Iluminismo.
Entre tratados filosóficos, crentes em fé,
Não apague essas luzes por nenhum modismo,
Entre tratados filosóficos, crentes em fé.
Se acordar atordoado e sem sentido – Illuminati.
Entre tantos que acordam, crentes em fé,
Não pense que você é louco, que é de Marte,
Entre tantos que acordam, crentes em fé.
Se analisar entre gravuras o ouro – Iluminura.
Entre tantas gravuras normais, crentes em fé,
Não adianta detalhar o que os olhos se manipula,
Entre tantas gravuras normais, crentes em fé.
Sentido de nexo, direção, exatidão e momento.
Foco de paz, destino, amor e sentimento.
Análise de psicologia, de psiquiatria, do vento.
Acorde para a vida enquanto ainda está em tempo.
A minha psicologia meio livro de auto-ajuda,
Onde acho que baseei todas as teses do meu viver,
Onde nunca se precisa rimar nenhum verso,
Apenas mostrar ao depressivo a grandeza de crescer.
Pode ser bom dançar com a vida,
Com os passos certos e o ritmo correto,
Sem saber se vale à pena,
Ou se tudo não vai mais dar certo.
Não podemos acabar com os tratados,
Com o Iluminismo que ilumina todo um mundo,
Temos que obedecer e ficar calados,
Com o Illuminati que ilumina até no fundo,
Das nossas almas e dos nossos pensamentos,
Temos que rogar pelos nossos pecados nesses momentos.
A bravura de um guerreiro,
Que ergue a espada nessa luta diária,
O que você pode fazer? O que você quer fazer?
Não me importa! Odeio as migalhas.
Felicidade! Eu quero mais me esbaldar,
Cair em fervor supremo e perder até o meu ar,
Eu sou um guerreiro, nasci para lutar,
Enquanto existem batalhas, eu irei batalhar,
Não se ganha sem aplicar um golpe,
Ou sem erguer a cabeça e se levantar.
Intimidação. Essa quem sabe seja a palavra,
A regra que o mundo usa sobre os seus.
E todas as pragas já faladas,
Contra os problemas que a vida lhe deu.
Somos um e somos todos,
Somos todos e apenas um.
Se a fé regenera um e todos,
Somos todos e apenas um.
Não leve pelo lado da loucura,
Um tempo distante coberto de doce,
Glicose na veia, coberta pela doçura,
Uma memória que o tempo me trouxe.
Perder nunca foi uma meta, foi um problema,
Viver nunca foi uma meta, foi um dilema.
Não faça parecer estranho, o estranho sempre foi você.
Enquanto alguns vivem em sonhos, outros fazem acontecer.
Mas sem sonhos o universo não dá um passo,
Por que não sabe aonde pode chegar,
E se acreditar que eu posso eu faço,
Se vivermos apenas da realidade, nunca poderemos encontrar,
A felicidade profunda e secreta,
Que nos alimenta e nos faz dançar.
Brado filho, a luz do mundo.
Ave Maria, a mãe desse verso.
Se cair em um abismo profundo,
Clamo por Cristo, o amor do universo.

By: Ayke.Aera.

9 dias para o fim do mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas