O Rei Torturador

Feito em 30 de Novembro de 2012...

Se eu puder expandir o meu império,
Abrigar quem eu quero em meu castelo,
Mostrar um dia que o mundo é belo,
E que o horizonte é a chave de todo o mistério.
Pedra sobre pedra são postas na paisagem,
E surge o meu grande império,
E agora eu faço o que eu quero,
O meu mundo é belo, eu sou o que eu quero,
Construí o meu castelo, o meu castelo.
Nada de cartas, eu não quero ver você roubando,
Se me prestar eu uso, não posso deixar faltando.
Vamos guerreiros eu quero ver a luta,
Não me deixem aqui sozinho e biruta,
Eu quero o sangue jorrado pela força bruta,
Eu sou o mago negro que abita esse castelo.
Peguem as armas, despedacem os pobres,
Eu e o meu castelo, montando ruínas de fracassos.
A voz ecoa por recintos cheios do mesmo ar,
A sensação do sucesso veio para ficar,
Derrotado é aquele que nada sabe,
E fica na mesmice da cegueira que invade,
As cabeças que assistem muita televisão,
Eu quero ver luta, eu quero mais ação.
O meu trono cravejado, o rei desse castelo.
O medieval rei e seu bigode do inferno.
Eu quero o seu dinheiro, isso é tudo o que eu quero.
Na margem dessa fama, eu nunca mais me desespero.
A droga é vendida pela obra do universo,
Se venderem como maconha, eu crio mais e mais versos,
Os cavaleiros da Távola Redonda reunidos,
Prontos para a frota de massacre dos não ungidos.
E o padre do meu feudo que me vende um terreno,
O mais caro do paraíso, o meu sonhado prêmio,
Pela vida honrada de acúmulos de bens intermináveis,
Meu castelo é divino, sou o rei das maldades,
O grande torturador moderno.
O grande palhaço com o bigode do inferno.
Prepare os meus cavalos para o meu passeio,
Visitarei os meus medos e todos os meus receios,
Descerei profundamente dentro da minha alma,
Buscando a pior das hipóteses e toda a calma,
Mais baixa, mais suja e usada
Eu sou o castelo e a mágica toda nunca falada.
O mago, a bruxa, o operário, o rei torturador,
Eu sou o universo do nada, parado na estrada, o terror.
Meus olhos nunca foram verdes, acredita em magia?
Se prestar atenção nos detalhes você ganha o seu dia.
Soldadinho de brinquedo eu quero o seu momento,
Lute por mim nessa guerra, foco no pensamento,
“Esquerda, direita, perca o braço mas não o tesouro”,
“Esquerda, direita, o seu rei torturador quer ouro”.
Merda, é isso que se passa na cara.
Se nunca sarou nunca mais sara.
Essa noite o banquete é para Jesus,
O padre está usando até sua batina com a cruz,
Ilumine a nossa batalha, menino querido da manjedoura,
É natal! Comeremos porco com cenoura,
Queremos a jóia que você tem no pescoço,
Ou o que você guarda dentro da cabeça,
Venha menina para o fundo do seu poço,
Eu quero um maço de velas, antes que me esqueça!
O que você guarda dentro da cabeça? Da cabeça?
“Esquerda, direita, perca o braço mas não o tesouro”,
“Esquerda, direita, o seu rei torturador quer ouro”.
O meu mundo é belo, eu sou o que eu quero,
Construí o meu castelo, o meu castelo.

By: Ayke.Aera

Faltam 12 dias para o fim do mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas