Set me Free!

Feito em 11 de Dezembro de 2012...
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
TruRuRu – Tu – TuRu – Tu
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
TruRuRu – Tu – TuRu – Tu
Não posso mais dizer que fabrico, eu quero,
Se eu faço e desfaço o meu problema é o inferno,
Sempre disse que isso era eterno, you and me.
Aprendi a deslocar o meu olhar, não me desespero,
Se cometer mais um deslize eles me enterram,
Sempre disse que iria, Set me Free!
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do Set me Free!
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do TruRuRu – Tu – TuRu – Tu
Não posso mais dizer que eu sou o todo poderoso,
Eu odeio tudo que é muito certo e pegajoso,
Mas sempre disse que seria you and me.
Aprendi a não pensar no estrondoso,
Prefiro viver no lado oculto do glorioso,
Sempre disse que iria, Set me Free!
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do Set me Free!
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do TruRuRu – Tu – TuRu – Tu
Eu perdi muito de todo esse tempo,
Mas eu vi que aos poucos ficava lento,
Sempre dizendo que foi you and me.
Agora eu fico um pouco mais atento,
Quando venta forte, eu sou o vento,
Sempre disse que iria, Set me Free!
Eu finjo que escuto a minha cabeça dizendo,
Coisas sem sentido como “você está morrendo”,
E daí? Não disse que seria you and me.
Agora eu posso enxergar que estou me perdendo,
E entrando no jogo, aos poucos aparecendo,
Sempre disse que não existia, Set me Free!
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do Set me Free!
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do
How – Woah – Do – Di – Do – Da – Do TruRuRu – Tu – TuRu – Tu
Essa estrada não tem volta, apenas uma opção,
E se você não for esperto, levam o seu coração,
Mas dizem: “Isso é entre you and me!”.
Estamos sem roupa, traumatizados, decepção,
E ficamos drogados e todos jogados no chão,
E dizem se esqueça da frase de ontem, Set me Free!
Cadê o meu valor? O meu pouco de respeito?
Onde foi a minha mente e meu pouco de talento?
Como pode ser assim, You and me?
Aos poucos o jogo é transformado,
O mundo é melhor condenado,
Por dizer que não existe, Set me Free!
DumRum – Dum – Dum – Dum – DumDum
TruRuRu – Tu – TuRu – Tu
Não me importo mais se não tenho um chifre de unicórnio,
Eu quero as minhas assas de borboletas e um Set me Free!

By: Loans Darie.
7dias para o fim do mundo...

Comentários

Postagens mais visitadas