AK 47

Feiot em 16 de Janeiro de 2013...
Quer testar a minha eficiência?
AK 47 e sente-se enquanto ainda tenho paciência,
Não preciso conhecer a sua procedência.
Não podem me esconder a verdade.
Não podem mais esconder aquilo que eu quero.
Nem mesmo drogado eu perco a sanidade,
Não podem mais esconder que eu prospero,
Esse mundo é meu. Esse mundo sempre foi meu, e eu o quero.
AK 47 na sua cara suja,
AK 47 na sua boca suja,
AK 47 usando uma seringa para injetar,
A droga toda que me deram para tomar,
AK 47 dopamina. AK 47 eu quero me viciar.
AK 47 me domina. AK 47 até acabar.
Branco se usa quando se está doente,
Quando olham nossos passos e controlam nossa mente,
AK 47 me dê um tiro eu permito,
AK 47 drogado eu ainda insisto,
Eu ainda persisto, eu ainda existo.
AK 47 e seu olhar manipulador.
AK 47 é o remédio para minha dor.
AK 47 me dê um tiro, por favor!

Não me faça chorar e pensar em reclusão.
Não me abandone e me dê a sua mão.
AK 47 dando um tiro no meu coração.
Não me faça acreditar que isso tudo é ilusão.

Quer testar a minha eficiência?
AK 47 pedindo para ser usada.
Não preciso conhecer da ciência,
Quando tenho minha mão armada.
Não podem mais esconder aquilo que eu quero.
Nem mesmo drogado eu perco a sanidade,
Eu tomo todas as ampolas por que sou severo,
E por que ninguém mais faz isso na minha idade.
AK 47 na sua cara suja,
AK 47 na sua boca suja,
AK 47 usando uma seringa para injetar,
A droga toda que me fizeram acreditar,
AK 47 dopamina. AK 47 eu quero me viciar.
AK 47 me domina. AK 47 até acabar.
Branco se usa trancado em um quarto,
Quando eu por ironia do destino me mato,
AK 47 me dê um tiro eu permito,
AK 47 drogado eu ainda insisto,
Eu ainda persisto, eu ainda existo.
AK 47 é o remédio para minha dor.
AK 47 me dê um tiro, por favor!
Me dê um tiro, por favor...

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas