Enquanto Você Reza

Feito em 22 de Janeiro de 2013...
Resolvi hoje mudar um pouco essa cidade,
E usar um amarelo plutônico imoral,
Coloquei meu All Star, alterei minha personalidade,
E resolvi não ser eu mesmo, o que para mim é normal.
Tomei os meus remédios, embriaguei minha mente,
E dei uma desculpa idiota para ser mais formal.
Nada me impede de ser um inconsequente,
Mudar essa cidade já é até habitual.
Eu sou um garoto do mau, meu cabelo está bagunçado,
Hoje criei mais uma arte original.
A minha sorte é que não estou amaldiçoado,
Mas aprisionado como um marginal.
Um quadrado colorido, uma obra colossal.

Eu crio a minha moda, eu pensou que sou e faço,
Estou criando uma cultura sobriamente intelectual.
Minhas possibilidades vêm todas do espaço,
Um punhado de cores em uma tela vertical.
Sempre mais do mesmo tópico barato,
A mesma frequencia que a cor do cabelo muda,
Já cansei até mesmo do assassinato,
E nunca precisei da sua ajuda.
A minha arte é uma arte original,
Usada para esconder o meu pecado,
Sem graça, sem compreensão ou anormal,
Sempre me disseram que eu seria um fracassado.
Só vejo o egoísmo por todo lado.

Não quero que você me olhe com os olhos,
Mas que me veja com sua mente,
Quero fabricar os seus sonhos,
E transformar aquilo tudo que você sente.
Eu sou a minha própria produção,
Eu sou o meu próprio futuro,
Sou toda essa infecção, injetada no escuro.
Instaurada a minha verdadeira monarquia,
A minha série de obras particulares,
Um belo sorriso de um “Bom Dia”,
Evoca quase todos os olhares.
Sempre me disseram que eu seria um fracassado.
Mas ainda só vejo egoísmo por todo lado.

Bate um coração dentro do meu peito que é novo,
Quer o novo, faz o novo, vive nesse novo.
E tudo isso sou eu. O que eu visto, o que eu penso,
Tudo aquilo que eu faço ou que eu dispenso.
Não preciso fazer aquilo que odeio,
Evito essas cenas, mas eu não desdenho,
Eu sou uma arte abstrata de um período natural.
Esse pode ser o meu começo, o novo processo conceitual,
E nem por isso sou menos ou mais do que você.
Sou a quantia que eu acho que devo ser.
E se me olham é por que não querem ver,
O momento propício de inserir mais uma cultura,
De fazer-se acontecer às coisas da minha loucura.

Eu fabrico e sou essa coisa toda torta.
Eu sou minha expressão, não sou uma arte morta.
Eu crio a minha moda, eu pensou que sou e faço,
Estou criando uma cultura sobriamente intelectual,
Sempre me disseram que isso era um fracasso,
Mas hoje eu criei o meu futuro conceitual.
Se eu estou recluso na minha terapia,
Quem é você para se intrometer,
Nunca precisei de sua companhia,
Para criar e para fazer tudo acontecer.
Essa é minha nova magia, resolvi mudar um pouco a cidade,
Coloquei meu All Star, alterei minha personalidade.
Desculpe se isso é ofensa, gosto da originalidade.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas