Freedom

Feito em 19 de Janeiro de 2013...

Posso ter meus vícios ou fumar cigarros,
Sair pensar na minha vida inalando fumaça dos carros,
Disfarçando minhas loucuras com a normalidade,
A verdade obscura do século da liberdade.
Não posso me queixar daquilo que eu ganhei,
Essa é uma nova chance e eu até já estranhei,
Estou abandonando todos aqueles do meu passado.
Renunciando a tudo aquilo que já fui, estou libertado.
Encontrei o meu amor próprio,
Em um lugar vazio, branco e inóspito: Hospitalizado.
A liberdade é sedutora, sempre estive enganado,
Freiheit, Freedom, abrindo as assas para a realidade,
Voltei a ativa, estou em plena atividade.

Posso ter meu cabelo verde, azul ou manchado,
Sair buscar a resposta e voltar mudado,
Disfarçando os meus desejos e minha necessidade,
A verdade está oculta no século da obscuridade.
Não posso me queixar da cicatriz que ganhei,
Essa verdade é toda minha e eu a sustentarei,
Por que abandonei tudo aquilo que já foi ultrapassado.
Eu compreendo o meu valor e sei que fui aperfeiçoado.
Nada de desgraça ou do lado amaldiçoado,
Se você se viciar nesse câncer será condenado.
A liberdade é sedutora, sempre estive trancafiado,
Freiheit, Freedom, agora não posso mais estar enganado,
Seduza-me com a liberdade por todo o lado.

Meu vicio é sentir meus cabelos ao vento,
É sair olhando os detalhes atento,
Vivendo mais um pouco de toda liberdade.
Meu vicio é achar que tenho algum talento,
É estar feliz em cada momento,
Perdendo a linha sem toda essa gravidade.
A liberdade é sedutora, estive morto e sepultado.
Tomo meu alcatrão para curar um resfriado.
Freiheit, Freiheit, o ingresso já está esgotado,
Faça fila para assitir ao grande espetáculo,
Sou eu MaveRiC, que subo no palco,
Metralhadora na mão, eu faço um assalto,
Freiheit, Freiheit, perdoe esse meu ato...

Se você se viciar nesse câncer será condenado.
A liberdade é sedutora e está por todo lado,
Freedom, Freedom, agora não posso mais estar enganado,
Sou eu MaveRiC, sem noventa do delgado.

By : RiCke MaveRiC.


Comentários

Postagens mais visitadas