Nos Seus Olhos

Feito em 14 de Janeiro de 2013...

 Por que você fecha os seus olhos?
Tudo isso é o seu medo?
Para onde foram os belos sonhos?
O escuro lhe revela algum segredo?
 Eu posso ver no fundo da sua alma,
E prevejo que nada mais consta em você,
Hoje eu quero ir muito além do trauma,
Eu quero ser uma estrela da TV.
Na noite um encanto, você é um quadrado.
Não feche os seus olhos, todo escuro é iluminado.
Agora me diga se aprendeu alguma lição?
As tardes se foram. A noite é intensa.
Na veia dói menos. Fechado no nada com medicação.

Eu posso prever um renascimento.
Eu posso mover o meu pensamento.
Eu não faço previsões de um acontecimento,
Pois é breve a história, espere um momento...
"Paz diziam aos poucos que ouviam,
As dores e medos, agonias que vinham,
Sofrimento pelo mau juízo, pela falsa lembrança,
Não vá, não me abandone, a minha esperança,
Não se pode mais fazer nada, tudo já foi feito,
Abriram e cortaram, costuraram o meu peito".
...Eu vejo nos clipes a felicidade, a liberdade,
Tudo isso sempre foi o seu medo?
Eu quero ir muito além do trauma. Shiiiiiiiii...segredo.

Por que ainda fecha os seus olhos?
Belos olhos verdes acastanhados,
Você viu o outro lado, o lado da vitória,
Por que ainda tem medo do não acabado?
Eu posso regar a sua vida com a felicidade,
Eu posso mudar a cara dos fatos,
No caminho rumo ao céu se prevê o direito,
De se optar pelos castelos com ratos.
O que eu sou agora? Tudo aquilo que eu penso?
Corra pela porta enquanto ainda existe sintônia,
Abra os seus olhos e me veja, a verdade continua,
Um belo sorriso, clariou mais um dia,
Hoje quem está em seus olhos sou eu.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas