Novato

Feito em 21 de Janeiro de 2013...
Bem vindos a mais uma experiência de criação,
Usando da força imaginária da ciência da sedução,
À noite se fabricam pessoas sem decência e coração,
Qual é a sua oferta para uma futura negociação?

A noite é sedutora, me leva pra fora,
De mim, sobre mim, a minha noite de glória.
Minha mente quer dinheiro e uma visão indecente,
Poupe suas palavras, posso ser surpreendente,
Esse pode ser o começo da minha jornada,
Uma vida vazia, perdida em um nada.
Sou um novato tomando soro em um quarto,
O meu preço é barato e é meu próprio retrato.
Erguendo uma classe e subindo de status,
A loucura arredia da noite dos fracos.
Cavei a minha cova, eu ainda tenho solução,
Fabriquei a minha morte, peguei uma arma em minha mão,
Dei três tiros em uma cara. Isso é a revolução!

O que se esconde por trás dos olhos de um assassino,
Habitante da noite, que vigia sua presa?
Seria um crime juvenil de mais um menino,
Pensando em sua auto defesa?
A todo crime se exige total discrição,
Um bom planejamento com sangue frio e precaução,
Novato que é novato usa a sua própria mão,
Aperta o gatilho estourando um coração,
Confundindo os seus limites, isso tudo é a expressão.
Pois podemos domar leões, mas somos pequenos iguais a ratos,
Somos uma barganha final dos restos baratos.
Fraqueza, limites, falta de decência e de palpites,
Estamos em uma linha tênue entre a elite e os fracos.

Você não abriria sua boca para falar uma petulância,
Regressão para o passado, ainda na sua infância,
Na noite existem estereótipos de seres manipulados,
Pelos habitantes das noites, os mais perigosos e armados,
Sedutores por seus discursos de dupla personalidade,
O perigo virou diversão total de imoralidade.
Sou um novato tomando soro em um quarto,
Essa base mortal de um veneno insensato.
Viver agora é criar o meu auto-retrato.
Cometer crimes causa uma boa dependência.
A melhor das drogas será sempre a violência.
Qual é a sua oferta para uma futura negociação?
Dei três tiros em uma cara. Fim de operação.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas