Você Tem Medo?

Feito em 29 de Janeiro de 2013...
Você tem medo de amar? Você tem medo do amor?
Você tem medo de sonhar? Você tem medo da dor?
Você tem medo de mudar? Você tem medo do escuro?
Parece um tanto incapaz? Parece muito mais inseguro?
O que pode ser o medo além do medo?
A minha história eu guardo em segredo.
Somos testados todos os dias pelo mundo,
Se não se segurarmos nós iremos para o fundo,
Enclausurados no terror de um inferno depressivo,
Uma vida morta cheia do vazio incompreendido.
Viver é não ter medo do perigo,
Então siga meu conselho, não tenha medo meu amigo,
A vida é muito mais do que uma simples rotina.

Você tem medo? Sim, eu já tive medo.
O medo do depois, do que não vemos acontecer,
Dos fatos vindouros, do que poderemos ser,
Do que poderemos nos tornar, medo de morrer,
Medo do que pensar, medo do que poder dizer.
Devemos perder o medo, abrir nossos olhos para a razão,
Nós podemos ser muito mais além do que essa compreensão,
Aprendi que sou mais do que um personagem de quadrinhos.
Eu sou a minha própria verdade,
E faço acontecer na minha liberdade,
A constante revolução dos meus atos.
Eso no es lo que me gusta.
A inconstante fobia de não dominar os fatos.

A mágica do medo impede seus passos,
Se me der a sua mão nós iremos para um espaço,
Onde não existem mais razões para os seus problemas.
Cavalgando pelas palavras eu uso fonemas,
A mágica do medo estreou em cartaz no cinema,
Ficou apenas em mais um dos meus poemas,
Eu sou a evolução da sua vida.
De um mundo vindouro, eu sou o meu sonho,
O meu presente completamente dourado,
O medo não é meu problema,
Eu sou um sol amarelo e iluminado.
Você tem medo de mudar? Você tem medo do escuro?
Você sempre foi capaz. É você que faz o seu futuro.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas