Break

Feito em 28 de Fevereiro de 2013...
Amor minha obra de arte indefinida,
Concepção estrutural e anormal da minha vida,
Deixo de lado a minha paranóia evoluída,
O tempo não anda mais devagar.
Ama-me, odeie-me, veja em meus olhos,
Aquilo tudo que nunca quis enxergar.
O mundo gira, a arte é a arte,
O amor é uma parte,
Da lição que eu nunca quis estudar.
Eu sou um estranho no paraíso,
Perdido sem o mesmo juízo,
Eu quero a total redenção.
Essa noite eu perdi o meu medo,
Eu guardei o meu segredo,
Sou um naufrago da escuridão.
Amor se vê em quadros e novelas,
Não em ratos e vielas,
Nunca no mínimo resquício da evolução.
Construí a minha vida sem a ilusão,
Sou verdadeiro quando digo que prefiro o fictício.
Eu nunca fui um doido de hospício,
Eu nunca fui verdadeiro com ninguém,
Eu me escondo de mim, sou normal como alguém,
Alguém que anda embaixo do sol da Terra.
Eu nunca fui o talento, nunca fui à coisa bela,
Nunca fui a sua idealização de ser humano.
Não quero o amor distraído ou o mundano.
Os medos só poderão ser os meus medos,
Os meus segredos apenas os meus segredos,
A minha escuridão apenas a minha escuridão,
A minha vida apenas a minha vida, sem ilusão.
Eu me sinto bem perdido e recluso,
Eu sou feliz, sou feliz e me uso,
Sou feliz com a minha sabedoria ou com o meu sujo,
Eu deixei para trás o meu medo de errar.
Eu estou perdido no paraíso sem esperar,
Que isso tudo ainda vire uma febre popular.
Que isso tudo seja mais uma frase espetacular.
Eu não amo. Eu não odeio. Eu apenas vivo.
Eu não perdôo. Eu não detesto, eu não sirvo,
O amor é um quadro de um movimento romântico.
O amor é uma combinação de um elemento semântico.
Escura fascinação, eu sou o mesmo e pouco mudei.
Tudo está igual aquilo que nunca planejei.
Eu sou o meu medo. Eu sou aquilo que guardo.
Eu sou um demônio, sou um anjo alado,
Sou um pedaço, sou o inteiro cifrado.
Sou grande, pequeno, livre e enjaulado.
Sou a vingança, a mudança, sou o pecado.
Sou a praga, a magia, o pacto selado.
Sou o juízo, sou o começo, o quadro em branco.
Acordei no paraíso como um jovem novo e santo.

By: AyKe’s.

Comentários

Postagens mais visitadas