Diamante Brasileiro

Feito em 22 de Fevereiro de 2013...
Olhe só para você, andou usando coisas que não devia novamente.
Tatuou no próprio peito o nome da droga.
Confiou em um alguém tão cegamente,
E esse espelho não te mente,
Você é perfeito para muita gente.
Faço insano, siga à ordem. Fuja deles. Jesus me perdoe.
Dorme e se esquece. Apague e feche seus olhos, sonhe.
O céu está lindo, repleto de estrelas, nada sobra,
Vou me injetar um pouco mais dessa maravilhosa droga.
Eu quero um grande diamante,
Um presente pela minha obra,
Eu quero a coisa mais linda e brilhante,
Estou hipnotizado por essa mais essa droga.

Beleza é por fora, por dentro é recheio.
Olhe só para você ficou drogado por dinheiro.
Eu quero a sua metade e todo seu inteiro,
Meu amor diamante, meu amor estrangeiro.
Arraste-me pelo chão, me jogue no escuro,
Frutifique minha arte, sedução para o inseguro.
Seja o meu amor essa noite,
Um grande e belo diamante brasileiro.
Eu não posso controlar meus atos,
Quero o seu vicio, maconha é para fracos.
Vaidade das vaidades eu sinto minha mão formigar,
Eu sinto meu coração batendo mais rápido,
E não consigo mais respirar.

Vaidade das vaidades olhe só para você,
Finalmente aderiu à minha idéia
De não esperar mais para viver.
Uma crise de abstinência me pegou pelo pé.
Não tive a paciência de apelar para minha fé.
Isso é lindo de morrer, um diamante facetado.
Estou fumando o meu cigarro envenenado.
Eu quero aderir à nova onda de ficar drogado,
De ver visões e corações por todos os lados.
Olhe só para você, mais um viciado.
O mundo é belo seu filho da puta. Estou excitado.
Isso é RiCke MaveRiC, você está condenado,
Possua minha arte, domine a minha vida, o quadrado é a saída.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas