Diversão Macabra

Feito em 13 de Fevereiro de 2013...
Não adianta correr.
Posso ouvir os batimentos de seu coração.
Posso ver seus olhos com medo,
Admirando a minha perfeita criação.
Tomei umas doses a mais de vodca,
Perdi completamente a noção,
Enxugue suas lágrimas esse é só o começo,
Minha mente não pensa, entra em uma colisão.
Quem sou eu para lhe dar exemplo de juízo.
Eu sei que sua alma sempre quis adentrar os portões do paraíso.
Não adianta correr.
Posso ouvir sua respiração ofegante.
Usei umas drogas a mais e vejo tudo mais brilhante,
Seu corpo sempre quis estar debaixo da terra,
Sobre palmos de terra no chão.
Eu não posso errar o meu tiro,
Já não posso tremer a minha mão.
Não adianta correr, eu treino a pontaria.
Amanhã de manhã começará para você um novo dia,
Para mim apenas mais diversão.
Eu sou o principio dessa nova geração.
O meu vicio é matar filhos da puta,
Que me fazem perder a razão.
Diversão macabra é arte sedução.
Diversão macabra nas ruas de noite,
Brincando com vidas, selando acordos,
Fechando os olhos, fazendo um estrondo,
Rompendo com seus miolos e com sua consideração,
Estourando com alegria mais um coração.
Eu estou enlouquecendo aos poucos,
No final quem sabe eu me divirta com uma bala na cabeça.
Preciso de mais uma receita médica, antes que eu me esqueça.
Não fuja de mim, não adianta correr, sua vida acabou, desapareça.
Um tiro agudo transpassa seu corpo com medo.
Minha diversão macabra mantendo o meu segredo.
Minha roupa preta é um detalhe, minha alma está corrompida.
Filho da puta é melhor tomar cuidado, cuide bem da sua vida!
Tudo está selado. O mundo está mudado.
Veremos mais da diversão macabra por todo lado.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas