Escuro

Feito em 07 de Fevereiro de 2013...
Hoje beijei o negro sol brilhante,
E descobri que é isso que eu amo.
Hoje descobri a soberania da noite,
E descobri que é isso que eu amo.
Eu beijei a noite escura, fiz um pacto com a lua.
Gotejei as ultimas gotas de uma porção,
Abri os meus olhos para a o jogo da escuridão.
O escuro é o meu jeito, o escuro é minha perfeição.
E eu pulo de um prédio de 40 andares.
Erejo sobre meu medo os pilares,
O início desregrado de um templo de adoração.
Quando o sol se põe você injeta drogas em suas veias.
Você constrói as suas próprias teias.
Leva para o abismo todas as suas ovelhas.
Nós brilhamos como um Deus mortal.
O escuro da insanidade da loucura do imoral.
Eu sou feliz com meu cachimbo,
Com minhas roupas todas rasgadas.
Sou MaveRiC à favor das drogas, em parte ilícitas e amadas.
O amor pode ser uma droga viciante,
Você me faz feliz com as mãos amarradas,
Com seus olhos vendados e suas personalidades alteradas.
Hoje eu sou a festa do escuro, sou o pacto com a noite,
Sou o desejo obscuro, sou a minha própria sorte.
O escuro é fascinante, beijei de língua a noite viciante.
Hoje eu fui o negro sol brilhante. Não sou mais um iniciante.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas