O Garoto Idiota

Feito em 04 de Fevereiro de 2013...
Eu quero ver mais agitação quando falarem o meu nome.
Eu quero roubar a sua tranqüilidade,
Estourando como uma bomba nuclear.
Eu sou um idiota, mais sou muito mais do que você pode pensar.
Eu não ligo para o que eu ouço muito menos para o que vejo na TV.
Nunca apreciei Hollywood, muito menos a missão de conquistá-la.
Mas hoje eu quero nascer com o sol,
Quero fazer parte dela e dominá-la.
Na minha vida eu tenho tudo,
E nunca me fez falta sua opinião ou você.
O que eu enxergo poucos filhos da puta conseguem ver.
Produzimos às drogas nos laboratórios multifacetados,
Nós somos as felizes cobaias, os ratos aprisionados.

Enquanto alguns dominam os seus limites,
Outros andam nas rodas de uma gaiola dourada.
Posso ser o idiota, mas não sou o filho da puta da parada!
Enquanto você vive no industrializado, eu estou indo a luta.
A minha imperfeição é perfeita,
Eu quero o dinheiro que você tem, recruta!
Eu abuso da medicina da ciência,
Isso não é inveja do bem é da auto dependência.
Meu nome é MaveRiC,
Nada relacionado com o carro do fim da década de 60,
Nem com o personagem mutante do X-Men.
O garoto idiota já foi um filho da puta,
Hoje só aceita notas de 100.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas