Guarda-Chuva

Feito em 11 de Fevereiro de 2013...
Está caindo idéias como água em uma chuva.
Está brotando uma arte tão sedativa e reclusa.
Estou precisando usar o meu guarda-chuva,
Colher a minha safra do “usa e abusa”,
Não encostando meus dedos, usando uma luva.
A arte sedução vira dinheiro,
Comprei apólices e um seguro de vida,
Posso usar droga o dia inteiro,
Essa sempre foi uma ótima saída,
Eu tenho dinheiro, e daí se sou grosseiro,
Eu posso comprar um carro ou uma mansão.
Estou precisando usar o meu guarda-chuva,
Ajuntar todo o dinheiro do chão.

Quem está por trás dessa genialidade?
Eu sou o alvo dessa atração,
Quero encher a minha piscina com a imoralidade,
Perder o controle e toda a noção.
Investir toda a minha grana com o tráfico de pensamento,
Com o ilegal da situação.
Meu dinheiro se multiplica,
Posso comprar uma tripulação.
Posso comandar o Titanic, posso dar outra direção.
Abra os seus olhos eu quero sua atenção,
Estou precisando virar uma aberração,
Posso comprar o meu cérebro, posso comprar seu coração.
Estão caindo idéias como água cai no chão.

Realmente perdi o controle da situação,
Caiu dinheiro do céu, choveu olhos na minha vida,
Estão brotando conceitos, gerando outra opinião,
Página superada é página nunca mais lida.
Não me importa se você não gosta disso,
Um filho da puta não vê que o idiota ganha dinheiro.
Não estou aqui para você apreciar isso,
Um filho da puta vai ser filho da puta por inteiro,
Do começo ao fim do suplício.
Estou em Hollywood gravando mais um disco.
Comprei mais uns dois ou três guarda-chuvas,
Para poder me proteger da sua opinião.
Estão caindo idéias como caí à chuva no chão.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas