Para Onde Ele Foi?

Feito em 02 de Fevereiro de 2013...
Alguém aí sabe para onde foi o Ayke?
Para onde foram às tais borboletas selvagens?
Não vejo mais nenhuma das vantagens,
Voltaram para a selva de onde saíram?
Será que morreram? Será que me ouviram?
Quem sabe Ayke resolveu tirar umas férias.
Cansou de brincar com essas coisas tão sérias.
Ninguém mais sabe nada dele, onde você está?
Será que morreu pensando que o mundo iria acabar?
Pois não manda mais notícias faz algum tempo.
Deve estar cansado de nunca entrar em um consenso.
Não sei se meu ultimo porre o fez sumir.
Suas obrigações e pensamentos estão suspensos.

Não sei nem mesmo do que aquele idiota gostava,
Se ele usava os mesmos métodos que os meus.
Devo ter embebedado ele na minha ultima aventura,
E as borboletas abriram as assas e voaram,
Perseguidas por tantas censuras, a estrela de um judeu.
Mesmo assim não consigo tirar Ayke da minha cabeça.
Mesmo que eu queira, isso não é uma coisa que se esqueça.
É como uma droga ilícita, que me dopa e me domina.
Como um desejo insano que aumenta minha adrenalina.
É como um dos meus vícios,
Impregnados com os mesmos benefícios,
Chegou a minha vez de protagonizar,
Enquanto estou na jogada vendendo ilícitos.

Você pode me amar me odiar ou me crucificar.
Eu tenho absoluta certeza que Ayke irá voltar.
Eu tenho o poder e não posso nem acreditar,
Essa é a cultura e a obra que sempre almejei.
Enfim eu fui elevado e coroado,
Enfim eu sou o rei, ele vai voltar eu sei,
Não só um, mas todos os “Aykes”,
Um bando de idiotas agindo como fakes.
Essa é a porra da vida que eu sempre sonhei.
Eu já ouvi muito o seu nome, não sei do que você é capaz,
Por isso estou saindo dos meus limites, deixado meu passado para trás.
Para onde você foi? Isso não me importa,
Eu sou a nova sociedade alternativa morta.

Por enquanto não citarei mais esse nome.
Eu tenho outro codinome,
Sua memória será preservada.
Eu sou a droga ilícita da vez, minha chance nessa estrada.
Em muitos pedaços de mim escuto o nome Ayke,
Com a imploração e a certeza que não possuo o controle total.
Eu quero revolucionar os padrões, quero ser a moda social.
Para onde ele foi e quando irá voltar?
Isso nós apenas saberemos no final.
Eu desejo que você não volte, não destrua a minha obra,
O meu quadro alucinógeno elaborado com a sobra.
Eu pego pesado onde tenho que pegar,
Se liga na minha dica: uma hora iria mudar.

By: RiCke MaveRiC.

Comentários

Postagens mais visitadas