Dominando Dominado

Feito em 09 de Abril de 2013...
Eu sou laranja e crucifixo,
Alpinista, irreal e um vício.
O amor e o ódio e sua consideração,
Eu sou a névoa que toca o chão.
Eu domo um leão por dia,
Domo a sua opinião vazia,
Sou um polígono perfeito da álgebra.
Eu sou laranja e um pentagrama,
O terror, o medo e a fama,
Sou o momento que não chega,
O momento que não passa.
Sou eterno em contentamento,
Sou a ruína e a desgraça.
Eu domo um leão por dia,
Dou a minha cara à tapa.
Eu domo um leão por dia,
Eu sou laranja, refrigerante e lata.
Eu sou a guerra, a mentira e a covardia,
Sou um copo de vodca e uma farsa,
Eu sou o meu cabelo, meu desejo e nostalgia,
Sou uma geração de desgraça.
Sou laranja hexagrama e não entendo,
O que é que está acontecendo?
Abnum, abnum, abnum, mund, abnum.
Eu sou o ciclo vital da vida, domo um leão.
Abnum, abnum, abnum. O domador e seu leão.
A historia lembra-se de Jorge e não de seu dragão,
Lembra da elite e não de quem a sustenta,
Eu quero um dia feliz sem me preocupar com o que vão dizer.
Eu quero poder andar e falar sem me comprometer.
Eu sei que sou a culpa, o dia que nunca chega,
O dinheiro fácil de um jogo, uma cartada sem aposta.
Sei que fiz e que ainda faço muita bosta.
Faltam seis e eu sou a água,
Faltam cinco eu sou o fogo,
Faltam quatro e eu sou a terra,
Faltam três e eu sou o ar,
Sou o quinto elemento, espírito e vou dominar,
Dominando o dominado, Abnum irei chegar.

By: Pierre Faurier...

Comentários

Postagens mais visitadas