Azul Latrocínio


Feito em 07 de Setembro de 2013

Sim eu posso ser totalmente extravagante e indiscreto,
E não seguir um padrão assim tão correto,
Não analisar os procedimentos tão de perto,
Ou poder brincar de códigos tão secretos.
Sim eu posso não optar pelas cores mais adequadas,
Ou pelas frases mais usufruídas e faladas,
Pelas atitudes menos esperadas e amadas,
Ou pelas expressões faciais malvadas.
Posso não ter a mesma linha de raciocínio,
Invocar uma mitologia que vaga morta,
E brincar da loucura de um azul latrocínio,
No desejo de desenhar uma vida torta.

Mas me diga que nunca sonhou um sonho dourado,
Me diga se não queria um cabelo liso ou enrolado,
Me diga se já conheceu o seu príncipe encantado,
Ou se já foi traído ou humilhado, nunca amado.
Mas não me diga se eu sou ou não sou adequado,
Se eu vivo ou se apenas sou manipulado,
Se isso é latrocínio ou estou desesperado,
Procurando pêlo em ovo, chorando o leite derramado,
Posso não ter a mesma linha de raciocínio,
Invocar uma mitologia que vaga morta,
E brincar da loucura de um azul latrocínio,
No desejo de desenhar uma vida torta.

Sim eu acordei sem a rotineira ordem diária do tempo,
Sem uma cama de um hospital nojento,
Mas alguém levou tudo o que eu tinha.
E se aos poucos vou acordando e notando,
Sei que não existe mais ninguém sonhando,
E que era pura verdade tudo o que eu sentia.
Fui sim tirado da realidade que habitava,
Eu crescia e em mim tudo mudava,
Não sabia mais nem o que eu fazia.
Posso não ter a mesma linha de pensamento,
Mas brinco de assassinato do tempo,
E faço da mitologia o meu azul latrocínio.

By: AyKe. G42.


Comentários

Postagens mais visitadas