Meu Universo

Feito em 24 de Agosto de 2013
Havia um universo e nele existiam estrelas,
Incontáveis pontos brilhantes em um céu de bordados,
E estavam presos em uma caixa com uma fita vermelha,
Embrulhados como presente para palhaços desempregados.
A indústria do consumismo obriga você a me amar,
Quero seu dinheiro, quero sua vida, sua mão a se masturbar,
Eu sou o seu padrão, eu sou apenas mais um modelo,
Tenho o cabelo mais bonito, a melhor imagem do espelho,
E não adianta fugir eu sou a sua escuridão,
Sou o seu maior desejo, pelo produto da prostituição,
Uma estrela acorrentada pelos próprios medos,
Havia um universo em uma caixa de segredos.

Havia um universo e nele existiam sonhos,
Sonhos dos mais belos aos mais tenebrosos,
E estavam repletos de animais mágicos e risonhos,
Dominados pelos maiores medos não honrosos.
A indústria do consumismo obriga você a desistir,
Quero seu pavor, seu sentimento, sua cabeça a explodir,
Eu sonho um padrão, eu sonho apenas mais um modelo,
Tenho o cabelo mais bonito, a melhor imagem do espelho,
E não adianta fingir para si mesmo que sonha,
Sonhar escondido é uma obra assassina e bisonha,
Um sonho será apenas um sonho imerso na escuridão,
Abrindo os olhos para a verdade, isso é masturbação.

E não adianta sorrir mentindo para seu rosto,
Que sua vida é maravilhosa com uma corda no pescoço,
Tudo aquilo que era um sonho é decadência,
As estrelas que brilhavam com veemência,
Por que tudo sempre foi tudo e nunca nada,
Um sonho hollywoodiano em uma estrada,
A indústria do consumismo obriga você a me amar,
Quero seu dinheiro, quero sua vida, a adoração no olhar,
E havia pessoas iguais a mim acorrentadas pelos medos,
Com elas todos os seus sonhos atados na caixa dos segredos,
Com uma fita vermelha a estrela tentava brilhar,
Em um universo aparte, um sonho ainda vulgar.

By: Ayke G42.

Comentários

Postagens mais visitadas