Minha Mente Intermitente

Feito em 19 de Setembro de 2013
Dei-me a chance para provar minha capacidade,
Aponte o caminho para a melhor direção,
E se o caminho for feito da crueldade,
Que minha cabeça não ouça meu coração,
Que eu não viva da ilusão de que tudo acontece,
De que tudo tem hora e um determinado lugar,
E de que tudo que é bom sempre floresce,
Atitudes irrevogáveis de alguém que não sabe jogar.
Que eu nunca me permita fracassar,
Onde tantos tentam e fracassam,
E que eu sempre tenha força pra continuar,
E me advertir de que todas as coisas passam.

Minha mente intermitente não para de sonhar um conceito,
Um exato abrir e fechar de olhos para todo e qualquer momento,
E eu sei que isso uma hora iria prosperar,
É como um caminho dourado com hora para se chegar,
E não existe luz onde prospera a ignorância,
E falta pouco para um caminho da tolerância,
Ilumine sua mente e liberte aquela velha esperança,
Do jogo dos prósperos pensamentos de criança,
Lembre daquelas suas lembranças,
Lembre daqueles seus momentos felizes e libertos,
Deixe florescer todos aqueles belos pensamentos encobertos,
Os belos lugares dos mais inteligentes e secretos.

Eu virei àquilo que desenhei nas estrelas do universo,
E para qualquer lado que olhe verão meus versos,
Engrandecendo uma grande e fantástica obra.
Abrirei um negocio próspero de novos conceitos,
Para nosso atual momento de novos tempos,
Onde nem pedra sobre pedra mais sobra.
Eu poderia ser o universo e o universo poderia ser eu,
Minha mente poderia ser sua se seu olhar fosse o meu.
Cheguei. Sim cheguei naquele exato ponto de transferência,
Onde se tem a melhor idéia e a melhor sentença,
O universo é colateral, anormal e positivo,
Abrangendo o negativo, o inóspito e o sentido.

By: Ayke. G42.

Comentários

Postagens mais visitadas