MUAHAHA

Feito em 21 de Agosto de 2013...
Lá vem ele que se esconde pela neblina,
Andando com passos lentos pela rua,
Não adianta você virar a primeira esquina,
Você está sendo observado pela lua,
MUAHAHA, você é observado,
MUAHAHA, você nunca está só,
MUAHAHA, andando sempre ao seu lado,
MUAHAHA, sem ter a mínima dó!
E não diga que MUAHAHA é Hamurabi o Faraó,
MUAHAHA, estou olhando, MUAHAHA, não estou só,
MUAHAHA, estou ficando traumatizado,
MUAHAHA, sem ter a mínima dó!

Não tampe os olhos, não feche os ouvidos,
Alguém te olha na sua privacidade,
Não finja que sabe, seus conselhos sofridos,
Alguém quer tirar a sua tranquilidade.
MUAHAHA, você é observado,
MUAHAHA, você nunca está só,
MUAHAHA, andando sempre ao seu lado,
MUAHAHA, sem ter a mínima dó!
E não diga que MUAHAHA é Hamurabi o Faraó,
MUAHAHA, estou olhando, MUAHAHA, não estou só,
Movimentando tudo ao seu lado, MUAHAHA RÁ RÍ RÁ RÓ,
MUAHAHA RÍ RÍ RÁ RÁ, MUAHAHA RÁ RÍ RÁ RÓ.

Para acabar MUAHAHA eu vi seu olho, urso polar,
Vou te pegar MUAHAHA eu não quero mais gritar,
Patrimônio, matrimônio, com a lua, um altar,
Um apelo pelo aplauso, um sorriso, o singular,
MUAHAHA, estou aqui trancado nesse mundo agonia,
MUAHAHA, olhe pro lado, alguém quer sua companhia,
E não adianta se esconder, muito menos rezar,
MUAHAHA é Faraó, MUAHAHA vai te encontrar!
MUAHAHA, você é observado,
MUAHAHA, você nunca está só,
MUAHAHA, andando sempre ao seu lado,
MUAHAHA, RÁ RÍ RÁ, RÁ RÁ RÓ. Le Fin.

By: AyKe. G.42.

Comentários

Postagens mais visitadas