Trauma

Feito em 01 de Setembro de 2013...
A sua opção é aceitar esse trauma,
Ele é bom, faz bem para sua alma,
Ele traz a verdade e acalma,
Levante e agradeça a Deus! Uma salva de palmas!
Não peça pelo que já passou,
Pouco importa o que já foi falado,
Se o trauma já lhe machucou,
Recolha suas lágrimas, nada está acabado.
O que mais sua mente esconde?
Para onde você foi? O que você já fez?
O que mais sua mente esconde?
O trauma é bom! Chegou sua vez!

Com agulhas, com roupas brancas,
Com verrugas e almas santas,
Lá vêm eles e me dizem:
 “O que você me diz? Como você se sente?”
Não posso mais aguentar isso, estou ficando demente.
O trauma me acalma, é calma, pra alma,
O trauma é trama, é calma, pra alma,
O trauma, o trauma, é alma, é calma,
Me acalma, é trauma, pra alma, trauma,
Trauma, trauma, trauma, trauma,
Suas palavras já me machucaram,
Sua total indiferença rasgou minha alma.

Eu quero que me levem para longe de tudo isso,
Eu quero ficar louco em uma cama de hospício,
Eu desejo o meu trauma, o começo o precipício,
Tudo está se desenvolvendo para o melhor inicio.
A sua opção é aceitar esse trauma,
Ele é bom, faz bem para sua alma,
Ele traz a verdade e acalma,
Levante e agradeça a Deus! Uma salva de palmas!
Eu não posso mais dizer que não estou viciado,
Essa droga é imortal, me transforma em um condenado,
Uma salva de palmas para o trauma de seu passado,
Não compare, recolha suas lágrimas, aquilo é acabado.

By: AyKe. G.42.

Comentários

Postagens mais visitadas