EsculturA.A

Feito em 16 de Outubro de 2013...
Moldando na pedra aquilo tudo que devo ser,
Uso o rosto daquilo que posso conter,
Dentro de mim, um pulso ou impulso universal,
E dentro da alma, eu sigo a regra geral,
Ou se obtém efeito ou se tem a causa,
E posso apertar o play sem dar nenhuma pausa.
Eu sou uma esculturA. A escultura é o meu lar.
Quanto mais eu mudo mais eu percebo,
Que tudo ainda está para começar.
E meu belo cabelo se molda,
Com a frequência da fase lunar,
Esculturalmente falando, eu sou o molde e o artista,
Faço você chorar, sorrir, mas não sou moralista.

Frio como uma pedra, romântico como o ar,
Semântica não é meu ramo, não sei como me expressar.
E com um martelo quebram os pedaços,
E criam o que devem criar,
Uma escultura do espaço,
Uma estrela do fundo de um distante mar.
Hoje as adorações são gravadas em discos,
Tocadas nas rádios sem se preocupar,
Com o que poderá vir e com o que poderá criar.
Esculturalmente falando, eu sou o molde e o artista,
Posso fazer você dançar ou correr, mas não posso te fazer falar,
Eu sou católico, sou ateu e sou budista,
Sou paranormal, sem graça e faço você pensar.

Esculturalmente falando, posso até mesmo me reciclar,
E com paixão pelo extremo, eu sei de onde eu venho,
Quem diria que um dia, tudo irá se manifestar,
E se um dia não me empenho, sim é por que tenho,
Aquilo tudo que se pode sonhar.
Eu sou uma escultura, eu tenho uma missão,
Eu cresci nessa cultura da arte da televisão,
E se faltam seis, se faltam cinco, nada mais me importa,
Se isso não é a semântica, eu acho que é a palavra morta.
Tenho um quadro geral dizendo me ligue,
Tenho tempo, prazo e uma duração,
E sou esculturalmente falando,
O seu maior talento ou sua maior decepção.

By: AyKe G.42.

Comentários

Postagens mais visitadas