Maturidade Espiritual

Não sei onde minha mente vaga, lugar nenhum quem sabe,
Às vezes uma cabeça é pouca, é tanta informação que não cabe,
Eu sinto que existe alguma coisa dentro de mim,
Um espírito vibrante que ameniza meus sofrimentos,
E sempre que chego a mais um fim,
Não me cabo em mim por alguns momentos.
É como se tudo até então fosse aquilo que era,
Depois do até então não faço mais nem idéia,
E mesmo você estando sempre na espera,
A sua vida vira uma imensa diarréia!
Saiu da rota, colidiu no percurso,
Uma alma madura que hibernava como um urso.
Tenho 21 anos e não uma fórmula pronta,
Sou educado, por isso digo que quero um pedaço,
Não quero mais atrevimentos, quero uma afronta,
Quero parte daquilo que é meu neste espaço.
Prenderam-me pelo pescoço, coisa de gente crescida,
Minha incrível e maravilhosa década de vida.
Guardei as armas e a tristeza recolhida,
E resgatei todas as chances e esperanças do ato.
Quero um lugar que não existe,
Quero um lugar que eu mesmo faço,
Quero traçar uma rota sem seu palpite,
Quero viver e querendo eu não posso.
Um mundo que é meu, um sonho que é nosso,
Sozinho eu possuo, vivendo eu não gosto,
Uma biografia de alma psicografada no póstumo.
Onde eu estou e qual é o meu lugar?
Não posso mais cruzar meus braços e aguardar,
Tenho 21 anos e não uma fórmula precisa,
Todas as táticas que minha alma usar,
Você finge que vê e analisa.
Preguei a palavra necessária para o momento,
E odeio quando insisto e mesmo perdendo não me lamento,
Odeio quando é isto ou aquilo lá,
Odeio o ódio e odeio até mesmo amar.
Tenho compulsões rebeldes e tardias,
Isso explica as minhas personalidades sombrias.
Tenho 21 anos e não uma questão formulada,
Meu limite existe na palavra não dita ou na falada,
Está próximo o limite do mundo esquecido,
O garoto de dentro de mim está crescido,
Virei um homem de estatura média e comedido,
Um pouco mais sombrio e muito mais evoluído.
Estabelecido aquilo que eu posso e não posso,
De fronte do que é correto e incorreto,
Minha alma está madura o suficiente,
Para adentrar no universo secreto.
Lugar nenhum, sim existe! E resolvi que esse é o meu lugar,
E se a minha cabeça é pouca, ideia não vai me faltar.
O espírito é leve, o espírito mudou para mudar,
Se não existe o meu espaço, então vou continuar e tentar.

By: Alma.

Comentários

Postagens mais visitadas