Meu Senhor dos Condenados

Feito em 25 de Maio de 2014...
O Senhor dos Condenados me mostrou um processo,
Para toda e qualquer obra, o despertar do progresso,
Um pedaço de pecado, uma dose de sucesso,
Uma taça de atitude, um passo atrás, um retrocesso.
“Por que não aceita? A sua luta é luta quase inocente!”
“Por que rejeita? Por que finge que não sou sua mente?”
Sim Senhor dos condenados, sim senhor da noite e universo,
Atrevo-me a lhe citar ou repensar todo meu verso,
E fico preso dentro da minha própria armadilha escondida,
E fico inverso no processo que me repudia até de vida.
Mas, tudo até agora não provou que minha tese está errada,
E muito menos desviou para mim a atenção desejada,
Uma ideia que implantei dentro da minha cabeça iluminada,
Não quero a luz, quero o processo, uma certeza fabricada,
Uma dose de razão, um pouco de sabedoria programada,
Quero fechar os meus olhos, apenas isso e mais nada.
E eu posso me divertir com o seu sofrimento por uma noite,
Posso ser grande, posso ser Senhor de todo um refrão,
Posso casar e transar com minha própria morte,
Posso desacreditar na vida e perder a minha compaixão,
E se posso ser tirano também posso ser vilão,
Sendo um pouco mais engenhoso, sendo frio e sem coração.
Devo admitir que até a morte é um pouco a mais do que a vida,
E devo aceitar que o meu narcisismo não tem mais saída.
Enfim eu me condeno, não há nada para mim em nenhum lugar,
Não há luz que me faça aceitar uma realidade já morta,
O que tanto eu busco, há alguma coisa para se buscar?
No que tanto eu acredito? O que tanto me importa?
Por que tudo é tão justo? Queria ter uma vida de volta.
O Senhor dos Condenados veio me visitar pela madrugada já tarde,
E me disse uma palavra que até hoje nos pensamentos ela invade,
E se eu não sair e ir a luta padecerei como um covarde,
Ficando quieto no meu canto, sem fazer nenhum alarde.
Sim, estou condenado. Roubaram minha alma e eu deixei...
Sim, existe o caos do meu lado. Como acreditar que assim eu viverei?
E para encerrar este processo, eu lutei contra este sentimento,
Mas o Senhor dos Condenados me beijou dizendo que tenho talento,
Enfim fui cegado pelos heróis da minha vida.
Eu fui condenado, Senhor o meu pecado, me serviu como uma saída.

By: Rickey Mouse.

Comentários

Postagens mais visitadas