Egoísmo

Feito em 17 de Julho de 2014...
Aquelas foram as suas palavras e suas opiniões sobre mim,
Dizendo que estaria sendo egoísta e ficaria sozinho no fim,
Por que sempre fui frio e nunca tive nenhum sentimento,
Deixei você apenas gastar o seu tempo,
E esse tempo já faz muito tempo.
E acho que essas podem ser as últimas opiniões sobre o assunto,
Parece meio morto e enterrado como um defunto,
Por que sempre fui frio, pensei em mim a todo momento,
Deixei você apenas gastar o seu tempo,
E esse tempo já faz muito tempo.
Agora estou parado olhando um dia nublado e sem glória,
E estou mudado, meio acabado, sem contar nenhuma vitória,
Por que sempre fui frio e nunca tive nenhum pensamento,
Deixei você apenas gastar o seu tempo,
E esse tempo já faz muito tempo.
E onde estavam as suas opiniões quando eu mais precisava?
Estavam escondidas, nunca foram encontradas?
Como posso acreditar naquilo que não se acredita,
Que a vida é tão maravilhosa e narcisista.
Olhando para um espelho sem reflexo e liso,
Nascido direito na esquina do que preciso.
E o que eu preciso não é ser egoísta,
É se amar um pouco mais, sendo o primeiro da lista,
Um pouco de amor próprio é atentado terrorista,
É um governo ditatório de um império nazista.
E não pensar só em si mesmo é tão errado,
Por que apenas se aproveitam deste nosso lado,
Você não ganha nada e só é usado,
Ninguém se importa se você está mal ou acabado.
Levantando a tampa de um baú secreto,
Acreditando em si mesmo e nesse imenso verso,
O tempo que perdi tentando explicar o inverso,
Nada mais é aquilo que você quer.
Está na hora de crescer e ser homem ou mulher,
Apaziguar as vontades que são suas e não dos outros.
Nada mais é aquilo que os outros querem,
Fazer é fazer mesmo que não esperem,
Por que a sua vontade é alheia a vontade dos outros.
Essas são as últimas opiniões que eram suas,
Estou crescendo e só vi egoísmo nas ruas,
Por que sempre tentei apaziguar algum sofrimento,
Deixei você apenas gastar o seu tempo,
E esse tempo já faz muito tempo.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas