Sinceramente

Feito em 07 de Julho de 2014...
Sinceramente este não é bem o meu lugar mais forte,
E esta não é a minha melhor roupa de guerra,
E hoje desejo com mais frequência a minha morte,
Por que não desejo mais viver nesta Terra.
Sinceramente cansei de usar da minha opinião,
Com tanta coisa que nunca irá mesmo mudar,
E hoje acordo presente na minha escuridão,
Imergido na certeza que isso vai terminar.
Sinceramente não sei mais nem o que falo,
Se eu me desespero ou se eu me calo,
Se eu uso da minha violência para adquirir mais vida,
A morte me parece uma saída, a única saída.
Uma corda no meu pescoço me tirando o ar,
Trancado no banheiro esperando o final,
Uma bela tarde para se acabar,
Com as esperanças de um fracasso total.
Sinceramente sempre quis estar morto,
E parar de pensar ou ficar louco,
Por que esta vida nunca foi para mim,
Sempre desejei chegar ao meu fim.
E sinceramente hoje seria um dia muito bom para morrer,
Fechar meus olhos e desfalecer devagar e lentamente,
E aos poucos perceber que isso é uma maneira de crescer,
E mergulhar em um mar de águas turvas intensamente,
E poder se afogar sem se explicar,
Sem precisar justificar qualquer fato ou ato não pensado,
Poder morrer como qualquer condenado,
E sinceramente gritar que é a exatidão deste momento,
Que faz você não parar no tempo,
E calar a voz de dentro de você que não se cala,
É uma arma na testa certeira como uma bala,
Que arrebenta a cabeça que já cansou de ver tinta,
Uma marca de bala que vira uma pinta,
Do tamanho do sonho, da letra da música mais triste que existiu.
Você não pode controlar a vontade que lhe surgiu.
Por que esta vida nunca foi para alguém como eu.
Sempre desejei a morte, mas ninguém nunca a me deu.
O que resta pelos dias que sucedem esta vida de merda,
É um pouco a mais de vida e mais vida e mais merda,
E sinceramente isso não é tão trágico para emoção,
Não faz parte da história, da glória ou da redenção.
Sinceramente não sei mais nem o que falo,
Se eu me desespero ou se eu me calo,
Se eu uso da minha violência para adquirir mais vida,
A morte me parece uma saída, a única saída.
Neste fim de noite desejei nunca mais acordar,
E por fim na minha vida para me alegrar,
Por que não aguentei mais vida para viver,
E mais coisas para fazer ou não fazer,
E sinceramente isso não tem nada a ver com sua vida,
Por que a morte é a minha saída,
E sinceramente hoje seria um dia muito bom para morrer,
Fechar meus olhos e desfalecer devagar e lentamente,
Poder me enforcar e enfim desaparecer,
E mergulhar em um mar de águas turvas intensamente,
Sem saber para onde se vai...
Sem saber para onde se vai...
Sinceramente hoje não existe mais motivo para esconder,
A minha vontade de morrer, de libertar-me para viver,
E este show de horror um dia iria acabar,
Fechar os meus olhos e nunca mais acordar.

By: Vinicius Osterer.

Comentários

Postagens mais visitadas