Sobre o Fato

Feito em 23 de Setembro de 2014...
Como é possível você acreditar em uma mentira e dizer:
“Eu te amo muito, não consigo te esquecer”
E sair falando coisas que não sabe e nunca viu.
Queria poder te mandar para a puta que o pariu,
Mas ainda tenho respeito pelo que nos aconteceu,
Você diz que sou seu tudo, mas não foi o que me pareceu,
No final você é igual a todos os outros que eu mais odeio.
Um pouco de amor próprio é pedir muito? Eu ainda tenho!
E sobre mim? Sobre mim? O que você viu em quase 4 anos?
Hipocrisia, infantilidade. Uma pessoa com a sua idade?
Eu sei o que eu quero, não estou perdido entre minhas escolhas,
Eu sei o que eu faço, gosto de todas as minhas maneiras,
Você fala que os outros não prestam por que esconde algumas sujeiras.
Fala tanto desta cidade de merda. Pois você é esta cidade de merda.
Você é igual a todos deste lugar, você é o que você mora,
E isto era para ser sobre mim, não que dê a mínima bola.
Pode me chamar de estranho, de vendido, frio e sem sentimento,
Mas não invente ou aumente, eu não faço isso em nenhum momento,
Gritar que eu sou uma coisa que eu não sou! Por Deus!
Quatro anos da minha vida e você nunca entendeu!
Se sobre mim eu nem sei quem sou,
Não sei em que passo, que lugar, eu só vou,
O amor foi embora, o respeito me restou,
Por que não invento sobre você e acho que isto acabou,
Sinceramente esperava muito mais de você.
Mas não se espera uma coisa que as pessoas não podem dar,
Parei de sofrer quando deixei de te amar,
Por que você é um problema e eu sou uma indefinição,
Você sempre foi o sentimento e eu sempre fui a razão.
Perfeito! E sobre mim?
Eu tenho os meus princípios e meus valores morais,
Sou educado, sou esforçado e não quero nada demais,
Quero trabalhar no que gosto, ter uma casa e um cachorro,
Sair pelo mundo e desbravar como um menino em um sonho,
Não tenho nada sujo dentro da minha cabeça,
O seu pensamento sempre foi sujo, espero que não enlouqueça,
Encher a cara não é meu forte,
Não usei drogas e graças a Deus sempre tive sorte,
Eu não me revoltei quando perdi tudo que eu tinha,
Minha mãe, minha saúde, tudo aquilo que existia.
Espero que dobre a língua antes de falar de mim Vinicius,
Posso escrever e entreter, pois esses são meus vícios,
Mas não me compare com alguém que um dia você conheceu,
Sou uma particularidade dentro de um mundo que é só meu,
E vivo desta maneira e esta é a minha forma!
Esquecer não é inventar que sou um gay e não te dava bola,
Por que isto não é a verdade sobre o fato.
Cansei de escutar e não falar nada exato,
O pouco interesse que tinha era culpa sua,
Não podia fazer nada em casa e nem olhar para o lado na rua,
Eu estava trancafiado em meu mundo e no que você pensava,
Quando na verdade percebi que nem mais te amava,
Essa não era a minha vida e nem o pouco que esperava,
Então trouxe a verdade para o desrespeito que observava.
Não lhe enganei, nunca mais lhe toquei, por que não uso as pessoas,
Pessoas não são descartáveis e eu não sou insignificante,
Amar é fazer amor, transar não é ser amante,
E aguentei suas bizarrices até o final.
Não que eu seja uma pessoa também normal,
Às vezes posso ser sim, muito bem compreensível,
Sou sobre-humano, sou irreconhecível,
Mas não pinte minha cara como o estranho desprezível,
Como o tirano sem coração, frio e inflexível.
Sobre mim? Eu acho que você nada sabe.
Quem sabe um dia se lembre de alguém que eu fui de verdade,
Mas não crie um personagem, não misture com o que você leu,
Por que um é um, e o outro, este sou eu.
O que por 4 anos você viu e com quem você conviveu?
Você diz que sou de um tudo e acho que este assunto morreu,
Ainda tenho um grande respeito pelo que nos aconteceu.

By: Vinicius Osterer.

Comentários

Postagens mais visitadas