911 - Help me!

Feito em 25 de Novembro de 2014...
Eu ainda não entendi qual foi o meu grande erro,
Eu já fui preto, já fui amarelo, e já me entreguei por inteiro,
O que você quer ouvir? O que você já fez por fama e dinheiro?
O que você quer mudar? Quer verde, azul, quer um cabelo vermelho?
E o que eu faço com as personalidades múltiplas do meu armário?
O que eu posso ainda fazer para ser um artista visionário?
Como eu posso te agradar e modificar as roupas que você usa?
Como eu posso gargalhar enquanto você me suja e me abusa?
A minha opinião ainda faz algum sentido?
Por que parei para chorar e observar o já ocorrido?
Quantas doses de comprimidos eu ainda tenho que tomar?
E por que alguém no mundo ainda tem que me observar?
Qual é a sua palavra? Do que você acha que eu sou feito?
Eu sou um pedaço de carne com nome, número e endereço.
Qual é a prova? Sim, eu nunca fui perfeito,
Sou um pedaço vagabundo de cor, de gosto e de adereço,
Eu não posso mais aguentar, e enfim eu reconheço,
Não tenho mais que agradar, mas obrigado, eu lhe agradeço.
O que você quer de mim? O que eu ainda tenho que mostrar?
Que eu sou um pedaço do mundo, que você quer tanto ver acabar?
E o que você quer ouvir? O que eu tenho que falar?
Será que eu devo mentir? Será que eu devo gritar?
Eu já cansei de me ver tantas vezes em um espelho.
Eu já fui tanto Ayke. Já fui JeAAne, um RiCke e um coelho.
O que mais eu posso ser? Estou entrando em desespero.
Não está na hora de crescer? Não está na hora do exagero?
Como eu devo planejar? Como eu devo começar a lhe entreter?
Como eu devo aguçar? Como eu devo lhe explicar que vai morrer?
911 – Help me! Estou entrando de cabeça em um colapso,
911 – Help me! Eu não consigo mais controlar o que eu faço.
911 – Help me! Estou desmaterializado, estão caindo os meus pedaços,
911 – Help me! Eu não sei mais o que sou, onde estou não tem espaço.
Eu estive vomitando para ganhar a sua atenção,
Eu estive recebendo aplausos de uma multidão furiosa,
Eu estive rezando e decorei os versos com mais emoção,
E não sei mais se gostam ou se querem uma vermelha rosa.
Sim eu consegui. Eu pintei um quadro com os meus universos.
Tantos egos se passaram e se afogaram em alguns versos.
E se eu precisar de ajuda? Do que eu preciso para me salvar?
Todos os meus pecados se foram, por que eu não sei mais como amar.
Qual é a prova? Do que eu sou feito?
Um garoto ideal tem nome, número e é perfeito,
Mas eu sou apenas carne e eu já nasci com um defeito,
Se eu quero sempre o errado como eu posso escolher o direito?
911 – Help me! Estou caindo espiritualmente em um abismo,
911 – Help me! Eu não consigo mais me controlar e já aviso,
911 – Help me! Estão caindo os meus pedaços e já cansei de cinismo,
911 – Help me! Eu não sei mais o que eu sou, onde estou? Canibalismo!
911 – Help me! Eles comeram o meu último pedaço.
911 – Help me! Eu estou entrando em um colapso!
O que você quer que eu mude? OMG eu entrei em desgraça!
Se eu fizer você não se assuste. Eu te venci e perdeu a graça.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas