Marijuana

Feito em 16 de Novembro de 2014...
Eu estive pensando em um texto comprido,
Mas acabei me drogando e acabei desistindo,
Pois não existe nada além de você Marijuana.
E eu estive chorando deitado em outra cama,
Por que eu fui um perdedor nato,
Como eu pude não enxergar e aceitar este fato?
Eu estive parado olhando para o teto e deprimido,
Tentei me matar, mas não achei nenhum motivo,
E não existe nada além de você Marijuana,
Enfim eu dormi e acordei em uma cama,
Outra cama, por que sou um conquistador barato,
E não quero mais ouvir nada tão exato.
Não sei mais se existe alguma linha que separa o verso,
Da minha fumaça, além da loucura, e do meu universo.
Eu estou bem melhor, bem mais aliviado, sim eu confesso,
Espero sentado, olhando o horizonte, enfim eu regresso.
Tomei um pouco desta dose de confiança para o meu sucesso,
Não sei mais se existe algum limite que separa este progresso.
E o que sobrou na minha cabeça? O que mais quer que eu faça?
Que acredite que minha vida seja tão plena sem nenhuma graça?
Como queria pensar fora deste lugar e deste lado!
As coisas boas se cessaram, tudo já foi consumado,
A vida não é a mesma sem haver algum culpado?
Estive parado, estive acabado e hoje um pouco mais privado,
Mas culpo a mim mesmo pela falta de competência,
A droga é da boa, sim senhor, vossa excelência.
Será tão incerto poder viver em um lado errado?
Será tão errado poder viver deste lado?
Esta é a boa ficção científica de pensamento,
Sentado na cama e viajando ao espaço no tempo,
Pelo lugar que mais imaginei e quis.
Será tão errado querer ser um pouco mais feliz?
Pois sim. Pois bem. A fumaça do cigarro vai e vem.
Pois sim. Pois bem. A fumaça do cigarro transpassa o meu corpo.
Pois sim. Pois bem. A fumaça do cigarro é do bem.
Pois sim. Pois bem. Minha mão aperta e estrangula o meu pescoço.
Não há nada para se fazer. Eu não quero preparar o almoço,
Eu ainda sou tão jovem. Eu ainda sou tão moço.
E não sei o que há de errado, em viver só deste lado.
As coisas boas se cessaram. O cigarro foi tragado.
Mas, sim eu fui muito bem educado,
Já fui conformista, hoje eu sou o revoltado,
E na minha casa não entra nenhuma droga,
Saio fumar na rua, usando a minha grande toga,
Fumar uma pedra em um cachimbo já é moda,
Ser um pouco mais vida louca. Sim. Isto sim é que é ser foda!
Na rua eu fujo com o circo e subo no picadeiro,
Virei uma estrela decante de um show de desespero,
Nunca quis duas metades, sempre quis o meu inteiro,
O meu projeto ambicioso virou um grande pesadelo.
Estava com medo de achar as verdades,
E então foram elas que me buscaram,
Em um terço de todas as minhas viagens,
As coisas simplesmente mudaram.
Descobri universos que estavam escondidos,
Descobri os pedaços de mim que eu guardei,
Os meus piores medos que estavam esquecidos,
E os melhores sonhos que eu nunca sonhei.
Eu virei um cigano me deslocando para o sofá da sala,
Queria pegar um rumo e arrumar a minha mala,
Queria sair fora deste lugar e deste lado.
Pensei que Marijuana me deixaria mais animado,
Mas não há nada para se fazer quando tudo já foi executado.
Triste fim de um verão sem sol e tão molhado.
Eu estive chorando deitado em outra cama,
Você é a minha vida, eu te amo Marijuana.
Por que eu fui um perdedor nato?
Fim é fim. Fim da conversa. Encerrei este papo.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas