Permita-se

Feito em 28 de Novembro de 2014...
Eu não posso mais comer. Por que você me devora com os olhos.
Eu não posso aceitar. Por que vivemos em um pesadelo ilusório.
Eu não posso chorar. Eu não posso mostrar com o que eu me importo.
Eu não posso falar. Eu não posso querer me matar, por que senão sou morto.
O fim está próximo, e o próximo passo está tão longe do fim,
Eu não posso mostrar a minha arte e nem mostrar para o que vim.
Eu sou gordo, sou magro, eu sou preto e sou pardo,
Eu sou bonito e sou feio, eu sou alegre e sou amargo,
Eu uso camiseta comprida, cabelo amarrado e um calção largo,
Eu uso cor de rosa, sou vermelho paixão e sou enrolado.
Mas, eu não sou do seu grupo, eu não gosto daquilo que você faz,
Eu não uso roupas curtas e não costumo beijar um rapaz,
Eu não gosto do que você gosta então eu passei a ter um mau gosto,
E eu não vou com a sua cara, por que você encobre o seu rosto.
Desculpe se eu não falo do problema que é seu,
Se for seu não é um problema, é uma ofensa e não é meu,
Eu sou um vaidoso nato. Eu tenho um espaço em branco.
Eu sou um viciado, é fato. Eu não tenho dinheiro no banco.
Onde que eu fui me enfiar? Onde é que eu estou entrando?
Acho que aqui é o meu lugar. Meu Deus do céu quem está falando?
Aqui é permitido você viver o que não se vive,
Aqui é permitido você dizer o que não se diz,
Permita-se à liberdade e seja livre,
Permita-se à alegria e seja feliz.
Aqui é permitido, Jesus, o demônio e o mundo,
Aqui é permitida a vida que você sempre quis,
Permita-se a liberdade e seja mais humano,
Permita-se à alegria e seja feliz.
Aqui é permitida a minha vontade e o meu jeito,
É permitida a minha arte e o meu talento,
É permitido o inacabado e o que já foi feito,
É permitida a eternidade, é permitido o momento.
Aqui é permitido o seu sotaque e o seu trejeito,
É permitida a ruína e a pior desgraça,
Aqui é permitido o seu tipo, sim ele é aceito,
Aqui não se dá mais valor para uma raça.
Eu não sou mais do que carne, ossos e uma personalidade,
Eu não posso ser perfeito e eu não sou uma anormalidade,
Eu carrego em meu peito a minha maior dignidade,
De permitir viver o que eu sinto, de fazer a minha vontade.
Permita-se à falar o que você pensa e a fazer o que você quiser,
Vá buscar por um destino e aceite tudo o que vier.
Não existe defeito maior do que a falta de respeito,
Do que a agressão moral, do que ser privado de um direito.
Eu posso comer o que eu quero,
Eu posso aceitar o que eu quiser,
Eu posso chorar e eu posso falar,
Eu posso escolher ser um homem ou uma mulher.
Eu posso acreditar, por que este é o meu lugar,
Por que eu não sou vulgar e não existe mais nenhuma saída.
Eu não sou tão diferente, eu posso sim te aceitar,
Então se permita à lutar por tudo em sua vida.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas