Sexo Lunar

Feito em 26 de Novembro de 2014...
Lua Pavorosa! Eu lhe amo, eu lhe amo,
Lua Pavorosa! Eu lhe chamo, eu lhe chamo,
No mais tardar amanhã é magia,
Magia negra, lua negra é nostalgia.
Sangue, puro sangue, eu matei, eu matei,
Sangue, puro sangue, eu te achei, eu te achei,
Lua pavorosa, iluminou o caminho para o demônio sedutor,
Que das trevas surgiu, da terra brotou, o meu amor, o meu amor,
Lua Pavorosa! Eu lhe quero sem ter dor, sem ter dor,
Lua Pavorosa! A noite do mestre, a noite do horror,
Mestre Zum, Mestre Zem, a lua é do meu senhor, amém.
Mestre Zum, Mestre Zem, a lua é o meu clamor, amém.
A-A-men. A-A-men. A-A-men. A-A-men.
Lua saia da sua nudez que me fascina,
Lua você hoje não é uma velha senhora,
Lua a sua luz me toca e me alucina,
Lua hoje eu ganhei mais uma vitória,
Sim Lua Pavorosa! Eu lhe amo, eu lhe amo,
Sim Lua Pavorosa! Eu não me engano, eu não me engano.
A beleza é tua. A doçura é você que é crescente,
Lua leve-me contigo, lua me deixe contente,
Eu quero seguir com você o caminho de uma estrela cadente,
Lua Pavorosa! Você é resplandecente, resplandecente...
E me mate e me leve. O seu sofrimento será maior.
E me leve e me mate. Eu sou o seu amante melhor,
Eu posso lhe encobrir com a nevoa,
Eu posso lhe conceder o meu pecado,
Lua, oh minha lua, eu quero transar com o seu passado.
Eu quero estar no seu presente, eu quero ser o seu futuro,
Eu quero brilhar com você, quero lhe ter com muito orgulho.
Lua me ame, eu quero o escuro e sou desajustado,
Eu já lhe provei com os meus dedos, já lhe provei que estou excitado.
Eu quero gerar contigo um universo visionário,
Eu quero rezar para você e queimar o meu rosário,
Quero você na minha ceia, na minha ocasião e no meu anuário,
Quero você e mais você, no meu desejo mais incendiário.
Quero você e todo o seu sexo lunar,
Quero gerar com você o meu sistema solar,
Quero agitar em você o meu suor e meu sonhar,
Quero tudo com você, quero viver e te procriar.
Eu não quero ser o seu brilho, eu quero seu lado escuro e pavor,
Quero a beleza que você esconde por trás do seu escudo incolor.
Oh minha lua pavorosa, eu quero puxar-te para mais perto,
Falar coisas em seu ouvido, agir de um modo mais indiscreto.
Oh minha lua pavorosa, eu quero lhe compor um soneto,
Quero desvirtuar a sua forma com meu vigor e meu esqueleto,
Quero poder partilhar para você os meus melhores dias,
Te encontrar todas as noites, todos os meses, em todas as alegrias,
Lua Pavorosa! Eu lhe amo e não me desespero,
Quero você nua sobre a minha cama e sobre estes versos,
E não se assuste, pois hoje lua, eu lhe espero,
Deitado sobre estrelas, criando contigo os meus universos.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas