Eu não Existo

Feito em 26 de Dezembro de 2014...
Eu não existo nesta casa e nem nesta cidade,
Eu não existo em palavra e nem em alguma verdade,
Eu não existo em pensamento e nem no futuro,
Eu não existo em um túmulo com um chão duro.
Eu não estou no quarto e nem na faculdade,
Não estou no tempo, não estou na falsidade,
Não estou nas conversas, nem nas festas e nem morri,
Não estou com os amigos, com a família, e nem sofri,
Porque eu não existo no presente e nem existi no passado,
Porque eu não estou nem aqui, nem estive escrevendo este recado,
Não segurei esta caneta, não escolhi nenhuma palavra,
Não existo lá fora e nem dentro da minha casa.
Eu não tive roupas, estilo, cabelo, dinheiro,
Nem mesmo alguma metade de um inteiro,
Não estive morto, não existiu o meu nascimento,
Não padeci moribundo por causa de um sofrimento,
Eu não conheci nenhum lugar e nenhuma paisagem,
Eu não fui nenhuma assombração e nenhuma visagem,
Eu não existo pelo nome, pelo endereço e pelo RG,
Eu não me conheço, eu não existo e nem conheço você,
E não existo na língua portuguesa e nem no latim,
Nem na língua inglesa, nem no começo e no fim,
Eu nunca fui dito, nunca fui lido e nunca fui analisado,
Eu nunca estive preso, nunca estive solto, nunca fui libertado,
Nem mesmo com tiros, facadas ou qualquer morte,
Eu nunca tive sonhos, nunca amei e nem tive sorte,
Eu não existo para ser esquecido,
Eu não morri para ser lembrado,
Eu não tive emprego para ser demitido,
Eu nem mesmo dormi para ser acordado.
Eu não existo, eu não insisto, eu nunca provei,
Eu nunca bebi, eu nunca vivi, eu nunca fumei,
Não estou na bíblia, nem tive nenhuma religião,
Eu não provei nem mesmo o pecado ou a salvação,
Eu não envelheci, eu não fui criança e nunca chorei,
Porque nunca existi, porque nunca senti e nem sentirei,
E não existo no futuro, no presente e na sua vida,
Nunca senti, nem mesmo previ, nem escolhi uma saída.
Eu não escrevi e eu nunca existi para alguém neste mundo,
Estive com pessoas estranhas à mim em um buraco sem fundo.

By: Sebastien Cavendish

Comentários

Postagens mais visitadas